ALÓGENO DADO COMO «PORTUGUÊS» É PRESO POR HOMICÍDIO CRUEL DE MULHER NO REINO UNIDO
Um português de 25 anos está a ser procurado no Reino Unido, por suspeitas de ter agredido uma mulher com uma vassoura, estrangulando-a de seguida. A informação é veiculada pela Polícia Metropolitana de Londres, que, em comunicado divulgado no seu site oficial (citado pelo Jornal de Notícias), revelou fotografias do homem, identificando-o como Omer dos Reis.
Um detective da Polícia Metropolitana de Londres (MPS), Sam Bennett, alertou a população — através do site oficial da MPS — que quaisquer informações são bem-vindas, pedindo a quem tiver visto recentemente o português para entrar em contacto com as autoridades: “Gostaríamos de ouvir quem quer que possa saber o paradeiro de Dos Reis ou o possa reconhecer e saber para onde terá ido. É um cidadão português; tem piercings em ambas as orelhas e cabelo preto. Também tem duas estrelas negras tatuadas na clavícula e mede 1,65m”.
Estou certo que alguém irá reconhecer a fotografia de Dos Reis. Se o reconhecerem ou souberem do seu paradeiro, por favor liguem imediatamente à polícia, para o 999, colocando o código CAD 7246/25Jun18. Em alternativa, liguem para a [unidade] Crimestoppers, através do número 0800 555 111″, referiu ainda o detective.
O ataque terá acontecido em Junho do ano passado. Nesse mês, Dos Reis é suspeito de ter “atacado uma mulher com uma vassoura antes de a estrangular”. É também procurado por “ter feito ameaças à vítima — que conhecia”, informam as autoridades londrinas.
*
Fonte: Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://observador.pt/2019/06/12/policia-londrina-procura-portugues-suspeito-de-agredir-mulher-com-vassoura-e-de-a-estrangular/
* * *
Pode-se ver pela fuça do fulano que não é português - nem sequer europeu. Seja brasuca ou outra coisa qualquer, serve no caso para dar mau nome aos Portugueses - estejam por isso atentos, caros leitores, de cada vez que voltarem a ouvir de crimes cometidos por «portugueses» no estrangeiro, enquanto não lhes virem a tromba, não confiem...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home