terça-feira, junho 18, 2019

MAIS VIOLÊNCIA EM NOME DA «RELIGIÃO DA PAZ» EM CAXEMIRA CONTRA AS FORÇAS INDIANAS...

As forças indianas entraram em confronto com militantes na vila de Waghama, no distrito de Anantnag, na Caxemira, na manhã desta Martes (18), informou a imprensa local, citando fontes.
Pelo menos um soldado indiano foi morto enquanto outro foi ferido durante o enfrentamento entre militantes e forças do governo no sul da Caxemira, informou a imprensa local, acrescentando que uma operação militar estava em andamento.
De acordo com o meio de comunicação as forças indianas capturaram pelo menos três militantes.
Não há mais detalhes sobre a operação.
Em Fevereiro, um militante da Caxemira atacou um comboio paramilitar com um carro-bomba e matou 40 soldados indianos mortos. O atentado quase levou a Índia e o Paquistão para perto da guerra.
A Índia acusou repetidamente o Paquistão de apoiar militantes e ter uma "mão directa" no incidente de Fevereiro. O Paquistão rejeitou as acusações de envolvimento no ataque.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/asia_oceania/2019061814077107-forcas-indianas-entram-em-confronto-com-militantes-na-caxemira/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca percebi muito bem esta "guerra" entre os que acham que a humanidade está subdividida em raças e os que dizem que raça não passa de um constructo social. Afinal à raças ou não?
https://jornadasciencia.com/blog/o-conceito-de-ra%C3%A7a-existe-uma-breve-s%C3%ADntese-%C3%A0-luz-da-ci%C3%AAncia?fbclid=IwAR3ohorsIFpaqIi1FgnTb5W7rznuuQjK0w0S6-_y-YP9AKGbObQmDomZAgY

19 de junho de 2019 às 03:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há raças de tudo e mais alguma coisa, de cães inclusivamente, de pessoas é que não pode haver porque é pecado, apesar de a diferença entre brancos e negros poder ser maior do que a diferença entre cães e lobos...

20 de junho de 2019 às 03:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home