sábado, abril 20, 2019

NO PAÍS AO LADO - MOURO AGRIDE E VIOLA PORTUGUESA

Um homem marroquino, de 32 anos, é suspeito de ter espancado e violado uma cidadã portuguesa, de 37 anos, esta sexta-feira, à porta do Museu Marítimo de Barcelona, em Espanha. De acordo com o jornal La Vanguardia, o homem, que entretanto foi detido, estava há uma semana na cidade e já tinha historial de desacatos com as autoridades.
O homem é suspeito de uma agressão muito violenta. Segundo as autoridades, o atacante terá arrancado parte de uma orelha da vítima, que apresentava ainda o lábio aberto, um braço partido e vários hematomas no corpo.
De acordo com o diário espanhol, a polícia encontrou o homem com as calças manchadas de sangue por volta das 10:00 e levou-o até à esquadra. Aí, as autoridades viram que o homem tinha algumas peças de roupa que coincidiam com aquelas que foram encontradas no local da violação.
A vítima, que se encontra internada no Hospital Clínic, em Barcelona, não tinha conseguido fazer uma descrição do agressor, mas reconheceu de imediato o alegado violador, quando lhe mostraram as fotografias do homem, o que conduziu à sua detenção e à acusação de violação.
Residente em Barcelona, a mulher foi encontrada por funcionários da limpeza do museu ao início da madrugada de sexta-feira.
Uma testemunha terá dito aos investigadores que viu um casal português a discutir durante a madrugada, naquela mesma rua, pelo que a polícia não descartava o facto de a portuguesa agredida não só conhecer como já ter tido uma relação com o agressor. No entanto, tudo indica que o suspeito não conhecia nem tinha qualquer ligação com a vítima.
Há sete dias em Barcelona, o homem não tinha residência nem trabalho.
*
Agradecimentos a quem também aqui trouxe esta notícia, «adivinhando» que o agressor era muçulmano (ou negro)... tanta «bruxaria» que para aqui vai neste blogue... ou em qualquer conversa entre populares atentos:
https://www.dn.pt/mundo/interior/detido-marroquino-suspeito-de-espancar-e-violar-portuguesa-em-barcelona--10817523.html?fbclid=IwAR0q8VZmJWzEHFHTQaB6yLo8jEIvIZXU1YBx6vwC_-8eYQVCtGoTENr4X-U

* * *

Que seria da Europa sem este intenso calor humano...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Agradecimentos a quem também aqui trouxe esta notícia, «adivinhando» que o agressor era muçulmano (ou negro)."

Fui eu. Com essa extrema violência só podiam ser eles. Quando vi no noticiário que foi marroquino confirmei o que já sabia. Em casa tenho um multiracialista ceguinho, não muda por mais estatisticas, notícias, factos e ciência que mostrem que está errado e enfim lá ficou caladinho. Esse por mais merda que veja, por mais inferno que a Europa fique, vai sempre apoiar a imigração e dizer que são todos iguais e no crime e tudo igual e as estatísticas não interessam. Entra por um ouvido sai por outro. Só vê o k lhe agrada. Contra cegueira religiosa multiracialista não há nada a fazer.

22 de abril de 2019 às 13:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home