sábado, abril 20, 2019

CABO-VERDIANO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM FAMALICÃO

O posto de combustível da Cepsa, localizado na Rua Adelino da Costa Campos, na vila de Ribeirão, em Vila Nova de Famalicão, foi alvo de um assalto esta madrugada.
Tudo aconteceu por volta da 1h30 quando, um cabo-verdiano com cerca de 30 anos, decidiu entrar na loja de conveniência do posto. Para conseguir o acesso ao estabelecimento, o sujeito terá partido o vidro da porta, entrando no mesmo derrubando os estilhaços com o corpo.
Momentos mais tarde, sem ter conseguido levar nada, já com diversos ferimentos provocados pelos vidros e a esvair-se em sangue, o homem terá caído e ficado imóvel no meio do posto de abastecimento até ser socorrido pela Cruz Vermelha de Ribeirão, chamada ao local depois de um contacto feito por um popular para o 112.
Devido aos ferimentos, o sujeito teve que ser assistido no local pelos médicos da VMER do Centro Hospitalar do Médio Ave de Famalicão, unidade para onde acabou por ser transportado cerca de 1 hora depois.
Na sequência do muito sangue espalhado pelo posto de combustível, foi necessária a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Famalicão para a limpeza do local.
A GNR de Famalicão e o NIC de Barcelos estiveram no local e tomaram conta da ocorrência.
*
Fonte: https://cidadehoje.pt/assalto-em-ribeirao-corre-mal-ladrao-teve-que-ser-hospitalizado/?fbclid=IwAR304m3Gc2zNR5HFGye2x4V2enA8WuhG7dF8xweWWC5OZMBbnnCrUupfQ5c