AFRICANO NOTICIADO COMO PORTUGUÊS AGRIDE E VIOLA EM INGLATERRA
Um português a residir em Inglaterra foi condenado a prisão perpétua por violação e agressão a uma jovem de 19 anos, tendo uma captura de ecrã durante uma chamada de FaceTime sido um elemento chave, noticia o The Times. Samuel Fortes, de 27 anos, seguiu a jovem, agora com 20 anos, pelo centro da cidade de Leeds, Inglaterra, quando ela regressava de uma saída à noite em Junho de 2018, antes de a violar e lhe bater várias vezes.
O agressor de nacionalidade portuguesa a residir em Inglaterra, admitiu a violação e a culpa pelos ferimentos graves, tendo sido condenado a prisão perpétua. Segundo o The Times, o agressor foi colocado no registo de criminosos sexuais por tempo indefinido e deverá cumprir um mínimo de oito anos de prisão. De acordo com o The Times, a jovem estava em vídeo-chamada através da aplicação FaceTime quando foi atacada. O namorado ficou horrorizado, mas fez um 'screenshot' [captação de imagem do ecrã] à cara de Fortes, que constituiu "uma peça chave de evidência", afirmou a polícia de West Yorkshire. A jovem ficou com lesões faciais e dentárias significativas, além de cortes e contusões. O tribunal foi informado que Fortes, que viajou de Portugal para o Reino Unido em 2010, tinha condenações anteriores por violência contra uma ex-companheira em 2017, tendo uma sentença suspensa na altura em que ocorreu a violação, em Junho de 2018.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/alerta-cm--prisao-perpetua-para-portugues-condenado-por-violacao-e-agressao-em-inglaterra?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=BotoesSite&utm_content=facebook&fbclid=IwAR08FJzs3C3J362vtT1O47q_yOglJZmjiKy7EYPz2Gaal2VyQqIUMqJaIAA
* * *
Desta vez a foto do «português» foi publicada... um «português» no papel, talvez, porque de resto é negro.
Serve o caso para dar uma ideia do que vale a converseta «ai, os portugueses também fazem porcaria lá fora, fazem fazem!!!», pois pois, tratem é de revelar sempre as fotos para se saber quem faz o quê...
1 Comments:
Esta tem sido demais, noticiada em todo o lado a letras garrafais, "português condenado"..... mais uma consequência da nacionalidade portuguesa ser dada como quem muda de meias aos terceiro mundistas mestiços. E o pior é que muita gente acredita que ele é mesmo português.
Enviar um comentário
<< Home