sábado, abril 20, 2019

NO PAÍS AO LADO - MOURO PREPARAVA ATENTADO MACIÇO PARA A SEMANA SANTA

A polícia espanhola, juntamente com os serviços de informação espanhóis e marroquinos, deteve em Marrocos um homem que teria a intenção de provocar um atentado nas ruas de Sevilha, imolando-se durante a Semana Santa em Espanha, confirmou a Polícia Nacional através do Twitter e avançou o jornal El Mundo.
A Polícia Nacional esteve na residência do suspeito para verificar a existência de mais indícios sobre o alegado atentado que estaria a planear, bem como confirmar se existem mais pessoas envolvidas no caso. Não há ainda informações sobre a identidade do detido.
O Ministério do Interior assegurou na semana passada o reforço dos recursos de segurança no país, bem como uma melhoria das capacidades de informação e da monitorização de possíveis alvos de ataque no decorrer da Semana Santa e das próximas eleições legislativas espanholas antecipadas, que se realizam a 28 de Abril.
Para isso, as autoridades estão a espalhar vários dispositivos em cada uma das cidades espanholas. O reforço centra-se principalmente nos transportes públicos, em acontecimentos religiosos ou de entretenimento.
*
Fonte: https://observador.pt/2019/04/17/detido-jihadista-que-preparava-massacre-na-semana-santa-em-espanha/?fbclid=IwAR1ZT1GeRIw3LCf5FOZAM_3HF--KR76bopKnR5A92Xkxg8B5qfSWXcZlmO8

* * *

Volta-se ao tempo medieval, de sobressalto constante, quando o muçulmano norte-africano e o muçulmano turco aterrorizavam a Europa e tantas europeias e europeus de zonas marítimas foram sequestrados e escravizados por piratas mouros... volta portanto a haver mouro na costa, mas desta vez por culpa da elite que controla a Europa e traz milhões de alógenos para a Europa.