quarta-feira, agosto 15, 2018

SUÉCIA - CEM CARROS QUEIMADOS NUM ATAQUE DE «JOVENS» QUE PARECIA UMA OPERAÇÃO MILITAR

Na segunda maior cidade da Suécia, Gotemburgo, um gangue de «jovens» mascarados correu pelas ruas numa incursão de aspecto semi-militar pelo seu aspecto sistematizado, «extremamente organizado» como uma operação militar, segundo o primeiro-ministro, tendo acabado por incendiar cerca de uma centena de viaturas.
A polícia preferiu não deter os «jovens»... preferindo contactar os seus pais... polícia esta que ultimamente tem sido atacada por grupos de muçulmanos...
Houve entretanto incêndios em Malmö, terceira maior cidade sueca, pesadamente povoada por muçulmanos.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/08/sweden-masked-youths-rampage-in-no-go-zones-torch-100-cars-extremely-organized-like-a-military-operation

* * *

Esta é mais uma notícia daquelas que não vereis nas SICs e quejanda merda... a total bananice da elite reinante diante da impune violência arrogante de «jovens».

2 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

Por acaso deu na SIC e na SIC noticias. Mas com o discurso de a causa ser para influenciar as eleições que vão decorrer na Suécia. As mesmas imagens que correm no facebook foram as que correram no noticiário.

16 de agosto de 2018 às 10:40:00 WEST  
Anonymous João Rodrigues said...

Esta notícia passou na SIC: https://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2018-08-15-Mais-de-100-carros-vandalizados-na-Suecia, mas dão uma no cravo e outra na ferradura ao dizerem que podem ter sido imigrantes ou podem ser *pessoas* que estão a tentar influenciar as eleições que se aproximam. Apanharam vários dos incendiários, não deve ser difícil tirarem-lhes o disfarce e mostrarem as caras deles e revelarem os nomes. Um dos alvos foi um parque num hospital.

16 de agosto de 2018 às 21:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home