quarta-feira, agosto 15, 2018

SOLIDARIEDADE NACIONAL PARA COM MARINE LE PEN


9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A estupidez e burrice dos brancos nao tem limites https://www.pluralist.com/posts/1824-millennial-couple-bikes-through-isis-territory-to-prove-humans-are-kind-and-gets-killed/partners/44197
Haja paciência para tanta burrice.

16 de agosto de 2018 às 00:40:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

A democracia que eu defendo é aquela que permite liberdade de expressão de tudo e a todos. É essa a verdadeira liberdade de expressão, é essa a sociedade que defendo, a que permite que tu possas expressar o que acreditas. Até porque, uma sociedade que não esteja preparada para ouvir esta "direita opressora da liberdade plena" e decidir pela própria cabeça que são uma "direita opressora da liberdade plena", mais cedo ou mais tarde, irá cair nas mãos dela. Não duvido por um segundo disso. Quanto mais os abafam, pior. Liberdade não é ter sempre razão, é poder não tê-la.

16 de agosto de 2018 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal a ser invadido por brasileiros (misturados de tudo), em Braga já são 30 mil.

https://www.jn.pt/nacional/especial/interior/braga-o-novo-eldorado-dos-brasileiros-9722980.html

Portugal rumo ao abismo.

16 de agosto de 2018 às 23:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que entende por Liberdade plena? Falar contra a Globalização e defender o direito dos povos não é defender a Liberdade? Para defender a" Liberdade plena "é preciso Autoridade. Não vejo a esquerda progressista e a direita liberal a defender a Liberdade plena. Direita opressiva, porquê? Tem um discurso para os Franceses/Gauleses, isso realmente é muito opressivo para o establishment . Eu já conheço a Liberdade dos que estão sempre a falar de Liberdade.

Terrorismo financeiro= divida pública astronómica
Terrorismo economico=prevalência sobre o politico
Terrorismo da Usura= juros altos e especulação
Terrorismo biológico= genocidio etnico dos europeus
Terrorismo tecnologico= falta de privacidade
Terrorismo Imperialista= NATO e seus Lacaios defensores dos direitos do Homem
Terrorismo Cultural= elevar a degeneração aos cumes da excelência.
Terrorismo Islâmico= sociedade securitaria
Terrorismo urbano= escrever em paredes pensando que é Arte
etc, etc, etc.


18 de agosto de 2018 às 00:18:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Eu falei em liberdade de expressão. Estás a confundir liberdade de expressão com direitos, deveres e leis a respeitar. Eu acho patético o limite de velocidade de 120 nas autoestradas. Tenho liberdade de o dizer. Mas se não cumprir sou punida. Cabe depois às autoridades punir caso a lei seja violada. A lei não permite violência nem actos terroristas mas tem de permitir que quem acha que os nossos valores estão errados o possa afirmar.
Par mim é aceitável que um fascista diga que os comunistas, os socialistas e todos os democratas bem bom era estarem todos presos (imaginemos que eles são fofinhos, presos mas sem tortura) tal como para mim é aceitável que os comunistas, os socialistas e todos os democratas digam que fascista bom é fascista morto.
É essa a verdadeira liberdade de expressão. :) Para mim impedir alguém de opinar não é defender a liberdade de expressão. A perspectiva parece-me evidente.

O Caturo sabe a minha tendência politica e aqui (que eu tenha dado conta) nunca fui censurada. Se há sitio onde tenho liberdade de expressão é aqui. Aliás é o único sitio onde consigo "discutir" "debater" politiquices sem ser banida, eliminada, ameaçada, ridicularizada.

21 de agosto de 2018 às 11:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De facto, pouca gente valoriza a liberdade de expressão neste país, não admira que o regime democrático do país actual seja dos menos democráticos da Europa, quando a educação da saloiada é o que é, só tem o que merece e não podia deixar de ter.

21 de agosto de 2018 às 23:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« para mim é aceitável que os comunistas, os socialistas e todos os democratas digam que fascista bom é fascista morto.»

Isso não será incitação ao ódio e à violência?...

21 de agosto de 2018 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sra Helena, Liberdade de expressão é um tipo de Liberdade. Liberdade Plena é muito mais do que isso. Estamos a caminhar para uma Liberdade de expressão plena ( apenas para os sacerdotes pseudo" tolerantes" do politicamente correcto) mas que em nada representa uma Liberdade Plena efectiva. O ideal é ter liberdade de expressão e ser realmente Livre em todos os domínios. Não me sinto Livre em meu próprio país e mesmo que tivesse liberdade de expressão continuaria a ser insuficiente. Portugal não é Independente nem Soberano, não tem nenhum destino histórico, não tem consciência nem orgulho Nacional (apenas patriotismo barato de seleção). Liberdade Plena é um conceito muito forte e está para além deste homem ( o último- homem), é algo que a ser verdade passa pela criação de um Novo Homem. Com que armas e com que espírito forjaremos esse Homem, já que o queremos Forte, Belo e Orgulhoso, em suma Livre? Eu vejo Escravidão plena num Mundo dominado pela Mentira e pela Ilusão de Liberdade "Plena". Abraço a todos.

22 de agosto de 2018 às 18:10:00 WEST  
Blogger VerDesperto said...

"Par mim é aceitável que um fascista diga que os comunistas, os socialistas e todos os democratas bem bom era estarem todos presos (imaginemos que eles são fofinhos, presos mas sem tortura) tal como para mim é aceitável que os comunistas, os socialistas e todos os democratas digam que fascista bom é fascista morto."

Qualquer dos dois é uma incitação ao ódio e à violência.

25 de agosto de 2018 às 18:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home