MAIS MULHERES ASSASSINADAS EM PORTUGAL ESTE ANO QUE NO ANO PASSADO
No primeiro semestre foram assassinadas 16 mulheres, quase tantas como no ano de 2017.
O Jornal I revela esta Martes dados dos primeiros seis meses deste ano, como revela a jornalista Beatriz Lopes.
Desde 2004, 491 mulheres foram assassinadas em contexto de intimidade.
Os meses de Julho, Agosto e Setembro são os que registam maior número de casos violentos.
“É uma realidade preocupante”, admite a coordenadora do Observatório de Mulheres Assassinadas da associação União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) que se dedica a estudar o fenómeno há 14 anos.
*
Fonte: https://www.rtp.pt/noticias/pais/ha-mais-mulheres-a-morrer-de-violencia-domestica_a1093063 - Página com vídeo incorporado
* * *
Era interessante saber donde são provenientes os agressores...
Acontece isto num país que continua a receber imigração do terceiro-mundo em larga escala, nomeadamente no Brasil, um dos países do mundo onde mais mulheres são assassinadas.
21 Comments:
Este video diz tudo:
https://www.youtube.com/watch?v=wTsvKIGxFxg
o alerta digital disse o mesmo fenomeno na espanha so um caso era espanhol etnico de todos os casos
"Acontece isto num país que continua a receber imigração do terceiro-mundo em larga escala, nomeadamente no Brasil, um dos países do mundo onde mais mulheres são assassinadas. "
Grande verdade, basta ver um mapa disso:
https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Map3.1NEW_Womens_Physical_Security_2011_compressed.jpg
Veja-se que a europa é onde as mulheres são mais seguras, mas elas mesmas na europa são as primeiras muitas vezes a votar pela imigração de africa, asia e brasil para cá.
https://24.sapo.pt/amp/atualidade/artigos/218673
Pensei exactamente isto Caturo,se fossem estes agressores portugueses,a tal mídia estaria fazendo estardalhaço.
O que dizes disto, Caturo?
https://www.dn.pt/mundo/interior/congelei-quando-olhei-para-o-rosto-dele-refugiada-deu-de-caras-com-agressor-do-ei-na-alemanha-9730272.html
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/intolerancia-refugiados-venezuelanos-sao-agredidos-e-expulsos-de-tendas-em-roraima/
Caturo tu ainda não viu nada, utopia multicultural do Brasil é uma farsa aqui. Venezuelanos vem cá para assalta,suja e rouba empregos de um país que tem dezenas de milhões de desempregados. Já pensou ser fosse ai em Portugal como mídia mundial iria cair em cima de vocês portugas?. Entendo perfeitamente essa reação de vocês europeus em relação aos invasores, diferença que um lixão ao céu aberto como Brasil não tem uma história mono-racialidade e espiritual como Portugal e Europa como um todo.
https://observador.pt/opiniao/tendencias-outono-inverno-o-bloco-quer-e-o-fascismo-obrigatorio/
"Na verdade o fascismo enquanto fantasma tende a tornar-se obrigatório e omnipresente pois só assim os marxistas nas suas diversas faces – comunistas, trosquistas, estalinistas e maoistas – poderão continuar a não dizer que sociedade defendem mas tão só a que combatem."
Um comentário interessante nessa página
"Já o dizia, o Líder que combateu o fascismo de "frente", seja ele o nacional-socialismo, seja o comunismo "Os fascistas do futuro, se chamarão a si mesmos antifascistas" Winston Churchill
Uma coisa é certa, não os venceram "teclando", nem praguejando sem sentido. "
https://www.pluralist.com/posts/1824-millennial-couple-bikes-through-isis-territory-to-prove-humans-are-kind-and-gets-killed/partners/44197
Faith Goldy Doubles Down On Zio-Cucking
http://alt-right.com/2018/08/20/faith-goldy-doubles-zio-cucking/
https://s33.postimg.cc/k032dhakd/somali.jpg
Isto está bonito, está.
«https://www.youtube.com/watch?v=wTsvKIGxFxg»
Esta gente pela-se por descobrir novos meios de exibir o seu enormíssimo amor ao Amado Outro, e destituição da sua própria gente, é xenofilite aguda combinada com oicofobia em estado terminal.
Até isso agora é culpa do Brasil?!
Sou brasileiro,tenho o maior respeito pelos portugueses e por Portugal,também defendo que haja um certo controle na entrada de brasileiros nesse país...Mas eu acho que este blogue às vezes pega pesado conosco( os comentários,nem se fala,alguns são repugnantes).Entendam:se há gente daqui fazendo merda em Portugal,uma população inteira de mais de 200 milhoes de habitantes( a maioria com sangue luso) não pode ser responsabilizada.
"Mas eu acho que este blogue às vezes pega pesado conosco( os comentários,nem se fala,alguns são repugnantes)."
Pois, quando são os brasileiros a fazerem pouco de modo completamente gratuito dos portugueses, seja na Internet ou através da tão institucionalizada piadinha de português, ninguém se queixa.
"uma população inteira de mais de 200 milhoes de habitantes( a maioria com sangue luso) não pode ser responsabilizada."
Então agora já não têm sangue italiano, alemão, polaco e de tudo o que é "europeu de primeira" (sendo que o português é escória europeia)? Pois não, a maioria da população brasileira não pode ser responsabilizada... tal como os brasileiros, de modo geral, também não responsabilizam os portugueses actuais de lhes terem roubado as riquezas do território ou de, chegando ao exagero, lhes atribuírem as culpas da corrupção que ainda hoje existe no Brasil mesmo depois de duzentos de independência, não é verdade?
Eu penso que o Brasil teria tudo para ser um excelente país. À parte da elevada taxa de criminalidade, dos interesses instalados, da corrupção, da miséria, das discrepâncias sociais e da "cultura" ordinária e degenerativa de abanar o cu (e de ser um país multirracial, o que, vendo bem as coisas, fez dele um nado-morto) tem, francamente, muita coisa boa também. Mas assumam-se, foda-se.
O Brasil ainda pode ter jeito. Mas precisamos de um homem como Jair Bolsonaro,um homem que pode começar a mudar esta merda toda. Precisamos de combate pesado ao crime,controle populacional,criminalização da Esquerda,mais liberdade para os estados.. Bolsonaro2018.
Bom..quem adula polacos,italianos e alemães são os sulistas e parte dos sudestinos( principalmente os paulistas).Nós aqui do nordeste( onde os lusos chegaram primeiro) e de outras regiões não temos absutamente nada contra os portugueses. Odiar os portugueses seria burrice demais.
Reconheço que há brasileiros atacando portugueses de forma gratuita na internet( o que é lamentável),mas é uma minoria de ignorantes que queria falar alemão ou italiano. Podem reparam seus sobrenomes( apelidos)
O Brasil não se resume ao Hell de Janeiro
https://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=493128#/topics/493128
Corrigindo:absolutamente
Enviar um comentário
<< Home