terça-feira, julho 24, 2018

ASSASSINO DE TORONTO ERA UM HUSSAIN

Foi identificado como Faisal Hussain, cidadão local, o homem de 29 anos responsável por matar duas pessoas e deixar várias outras feridas na cidade de Toronto, no Canadá, na noite do último domingo.
Segundo a imprensa canadiana, as autoridades ainda não conhecem o motivo do crime: "Não sabemos ainda porque aconteceu isto", disse Mark Saunders, chefe da polícia de Toronto, em conversa com jornalistas. "A investigação em si é muito fluída, é muito nova, vai levar algum tempo."
Ontem à noite, Faisal Hussain abriu fogo contra um grupo de pessoas em frente a um restaurante da avenida Danforth, matando uma jovem de 18 anos e uma menina de apenas 10 e deixando outros 13 feridos. O atirador foi encontrado morto na cena do crime. Mas não se sabe ainda se ele teria sido neutralizado em decorrência da troca de tiros com a polícia ou se teria cometido suicídio. A hipótese de terrorismo não foi descartada.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/2018072311789585-ataque-toronto-canada/

* * *

Mais um oriundo do terceiro-mundo islâmico a encher um quotidiano ocidental com o seu ardente calor humano... que seria dos Ocidentais sem contributos destes, «não conseguiam pagar as pensões!!!!!!!!!!!!!!!!!» e teriam uma vivência muito mais previsível e monótona...