sexta-feira, julho 20, 2018

«ALEMÃO» ESFAQUEIA VÁRIAS PESSOAS NO AUTOCARRO E DEIXA CAIR SUBSTÂNCIA INFLAMÁVEL

Um homem de nacionalidade alemã, de 34 anos, feriu esta Vernes cerca de 14 pessoas, uma delas em estado grave, num ataque com faca de cozinha num autocarro cheio em Lübeck, na Alemanha. 
Um homem foi esfaqueado no peito, repetidamente, quando se levantava para ceder o seu lugar a um passageiro idoso. 
"O número exacto de feridos é ainda incerto, mas não há mortos", sublinhou a polícia local.  
O atacante, residente em Lübeck, terá deixado cair uma mochila que continha uma substância inflamável que começou a arder. Os passageiros entraram em pânico, tentando fugir do autocarro a todo o custo. O motorista ao se aperceber do incêndio parou de imediato o autocarro e o homem começou a atacar quem o rodeava. "Uma das vítimas tinha acabado de oferecer seu lugar a uma mulher idosa, quando o infractor o apunhalou no peito. Foi uma carnificina", disse testemunha a jornal local. 
O homem já se encontra detido pela polícia local.  As autoridades não descartam um possível ataque terrorista e ainda se encontram no local a investigar a substância da mochila do suspeito. 
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/alerta-cm--ataque-com-faca-faz-varios-feridos-em-autocarro-na-alemanha

* * *

Falta dizer o que o Correio da Manhã não disse - o dito «alemão» é iraniano, conforme aqui se lê https://www.jihadwatch.org/2018/07/germany-muslim-migrant-stabs-14-people-after-dropping-smoking-backpack-on-bus-in-lubeck
Ou seja, mais um fulano oriundo de um país predominantemente muçulmano que por coincidência ou se calhar não faz precisamente o que já vários outros muçulmanos fizeram em solo europeu, ou seja, cumprir as ordens do califado, que mandou os muçulmanos usarem tudo o que puderem para atacar infiéis na Europa. É assim o calor humano oriundo das terras de Mafoma a dar o seu precioso e insubstituível contributo ao quotidiano europeu...