quarta-feira, fevereiro 07, 2018

YOUTUBE SEMI-CENSURA NUDEZ... EM EVENTO PAGÃO HELÉNICO...

Após queixas da parte de indivíduos não nomeados, o YouTube bloqueou o acesso por parte de menores de idade ao vídeo da apresentação da Religião étnica helénica no evento do Congresso Europeu das Religiões Étnicas realizado há dois anos em Praga, Chéquia. O pretexto foi o da nudez das estátuas helénicas que se podem ver nas imagens.
O Conselho Nacional dos Gentios Helenos faz notar que têm-se registado outros episódios recentes em que no espaço ocidental se censura a nudez em obras de arte, como recentemente sucedeu numa galeria de arte em Manchester, quando um quadro que representava Ninfas nuas foi retirado de exibição como gesto «simbólico» a propósito da discussão dos limites da pornografia.
Aos neo-puritanos cristãos e também os islamistas que exigem o retorno a uma época bárbara, a organização do Conselho Nacional dos Gentios Helenos informa que o avanço de tais exigências é apenas uma marcha temporária dos mortos. Todas as tentativas de atacar as liberdades humanas e a apreciação da vida natural, todas as formas de monoteísmo impostas, terão contra si esta organização gentia. 
*
Fonte: https://ysee.gr/index-eng.php?type=english&f=dt346