terça-feira, fevereiro 06, 2018

ISRAEL LANÇA ULTIMATO AOS IMIGRANTES ILEGAIS QUE NÃO RETORNAREM AOS SEUS PAÍSES DE ORIGEM

Israel começou a emitir ordens de deportação para imigrantes africanos, dando-lhes 60 dias para retornar aos seus países de origem ou optar por um porto seguro sem nome. Aqueles que não cumprirem o prazo correm o risco de serem enviados para a prisão.
A Autoridade de População, Imigração e Fronteira de Israel entregou o primeiro lote de notificações no último domingo, informando os imigrantes de que devem sair antes de 1o de Abril. A notificação diz que o governo organizou a sua nova localização para "um terceiro país seguro". Além dos documentos de viagem e do bilhete de avião gratuito, os imigrantes receberão um pagamento em dinheiro de US$ 3.500.
As cartas de deportação não mencionam o destino "seguro", mas descrevem-no como "um país que, na última década, se desenvolveu tremendamente", de acordo com imagens do aviso que circulam nos média israelitas. Além de "algumas das maiores figuras económicas de África", o país receptor também oferece "estabilidade no seu regime". À chegada, os recém-chegados receberão uma autorização de residência e trabalho.
Se os migrantes não cumprirem de bom grado a directiva, serão presos por um período indefinido, de acordo com informações dos média, ou serão expulsos pela força com o bónus de dinheiro "significativamente reduzido".
Apesar dos avisos, alguns imigrantes continuam a desafiar o governo israelita: "Disseram-me que eu tinha de sair para outro país. Não me disseram qual era, mas eu sei que é o Ruanda. É um país perigoso", disse à rede YNet Debasai Berharabo, 50, da Eritreia. "Se eu não sair em dois meses, vão-me encarcerar. Deixe-os. Prefiro a prisão, não importa quanto tempo lá esteja. Eles não entendem que não vou embora para morrer. A prisão é melhor que a morte".
Outros imigrantes parecem compartilhar tal posição, dizendo que preferem ir à prisão do que retornar à Eritreia ou ao Sudão: "Disseram-me para sair depois de 60 dias. Disse-lhes que não posso, há um problema pelo qual eu vim para cá", disse ao jornal israelita Haaretz um homem chamado Habtum, também da Eritreia.
Israel acolhe cerca de 38 mil imigrantes africanos e requerentes de asilo, a maioria vindos da Eritreia e do Sudão, de acordo com dados do Ministério do Interior. Desde 2007, cerca de 60 mil imigrantes chegaram ao país através da fronteira do deserto com o Egipto. Israel estabeleceu uma cerca de 245 quilómetros na fronteira em 2013, na tentativa de conter o fluxo.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018020610455322-israel-expulsao-imigrantes-africanos/

* * *

Que desgraça são os países africanos todos, tão miseráveis e horrendos, tão «shitholes», como diz o presidente norte-americano, que os seus cidadãos que de lá fogem preferem a prisão num país «racista» ocidental(izado) à liberdade no seu país de origem soberano, orgulhoso e livre do colonialismo dos racistas europeus...
O governo israelita dá desta feita mais um exemplo de governação autenticamente nacionalista.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Que desgraça são os países africanos todos, tão miseráveis e horrendos, tão «shitholes», como diz o presidente norte-americano, que os seus cidadãos que de lá fogem preferem a prisão num país «racista» ocidental(izado) à liberdade no seu país de origem soberano, orgulhoso e livre do colonialismo dos racistas europeus.."

Ora aí está! quando forem maioria na Europa e nos EUA depois ninguem pode fugir para local nenhum pois está tudo na mesma desgraça

6 de fevereiro de 2018 às 21:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque nao vi notícias nem gente a espumar de ódio e raiva com estas notícias de mandar embora imigrantes ilegais e o trump por muito menos era o diabo e toda a gente tinha algo a dizer contra a sua politica de imigração?
Será que é como dizem alguns, que por serem judeus já se desculpa?
Se fossem europeus era o fim do mundo. Era logo a esquerdalha anti racista, o palhaço do Guterres e outros escandalizados e cheios de raiva

6 de fevereiro de 2018 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Jews Ask Canada to take Israel's African Cast Offs

https://www.henrymakow.com/2018/01/zionists-petition-israel-to-take.html

6 de fevereiro de 2018 às 22:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ora aí está! quando forem maioria na Europa e nos EUA depois ninguem pode fugir para local nenhum pois está tudo na mesma desgraça»

Podem sim senhor. Podem fugir para a Sibéria, podem fugir para os polos, o do Norte e o do Sul, podem fugir para o mundo do LSD ou talvez dos cogumelos «mágicos» de quando em vez ou podem refugiar-se em caves de prédios, cultivando aí batatas e vendo filmes de como a Europa foi outrora. Têm muita escolha...

7 de fevereiro de 2018 às 00:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Será que é como dizem alguns, que por serem judeus já se desculpa?"

Mas é isso mesmo. Os meios de comunicação são dominados pelo "povo eleito". O máximo que verás é uma pequena critica, já que os irmãos de sangue judeus estão querendo limpar a barra de Israel ao pedirem que os países Ocidentais recebam esses pobres imigrantes:

Jews Ask Canada to take Israel's African Cast Offs

https://www.henrymakow.com/2018/01/zionists-petition-israel-to-take.html

7 de fevereiro de 2018 às 00:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ehehehe seria cómico se não fosse triste

7 de fevereiro de 2018 às 08:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home