quarta-feira, janeiro 31, 2018

PNR INICIA NO BERÇO DA NAÇÃO A SUA MARCHA PARA AS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS


Na sequência do lançamento do grupo distrital de trabalho do PNR, em Novembro último (que se realizou em Vila Nova de Gaia), no passado Domingo, dia 28 de Janeiro, realizou-se um encontro no Porto que se revelou bastante produtivo, com o objectivo de reforçar o trabalho no respectivo distrito.
A reunião, que contou com a presença de membros da Comissão Política Nacional, dedicou a parte da manhã ao esclarecimento de dúvidas e à discussão de ideias por parte de todos os que compareceram. Essa sessão, sobre o “Nacionalismo Renovador”, foi dirigida pelo Vice-Presidente, João Pais do Amaral. Foi possível, aos presentes menos conhecedores do Partido, ficarem a saber mais sobre o PNR e verificarem que este partido, não obstante ter uma linha ideológica sólida e combativa, intransigente nos pontos fundamentais de defesa de Portugal e dos portugueses, da identidade e soberania, está aberto ao diálogo de forma bastante tolerante.
Após o almoço, foram delineadas as linhas de acção até ao próximo acto eleitoral legislativo: objectivos, estratégias e acções de campanha.
Nesta sessão, de carácter mais prático, orientada pelo Secretário-Geral, João Patrocínio, foi também dado a conhecer os nomes que encabeçarão a lista pelo círculo do Porto às próximas Legislativas: Vítor Ramalho, como cabeça-de-lista e para número dois e três, Sandra Martins e José Pedro Leão, respectivamente. Os dados estão lançados e o trabalho iniciado, no Distrito do Porto. Outras capitais de distrito terão encontros semelhantes, a anunciar oportunamente.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/01/porto-deu-pontape-saida-rumo-as-legislativas/