terça-feira, janeiro 30, 2018

ARÁBIA SAUDITA E OMÃ LIMITAM ACESSO DE ESTRANGEIROS AO TRABALHO

O Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social da Arábia Saudita emitiu uma lista de lojas onde somente os sauditas poderão ser empregados a partir de Setembro deste ano.
"A lista de lojas onde apenas os sauditas poderão trabalhar inclui 12 variedades de empresas comerciais, incluindo lojas que vendem relógios, óculos, equipamentos médicos, materiais de construção, móveis, roupas e lojas de carros", diz a publicação da agência de notícias saudita SPA, citando o porta-voz do Ministério, Khalid al-Khail.
O Ministério do Trabalho e Desenvolvimento Social saudita também confirmou que vai recrutar mulheres sauditas para trabalhar nas lojas.
O Sultanato de Omã também impôs uma proibição de contratar estrangeiros em dez sectores diferentes como parte de um plano para aumentar o emprego dos seus cidadãos. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo/2018012910395761-arabia-saudiita-proibicao-estrangeiros-trabalho/

* * *

E mai' nada, é assim mesmo. Ninguém se chateia nem lhes chama «racistas»... nem lhes move nenhum protesto internacional por «racismo!!!!» com manifestações diante das embaixadas dos seus países nem nenhuma dessas infames macacadas... Não há por lá nenhuma inquisição anti-racista, a «inquisição» deles é outra, cada fanático tem a sua...