sábado, janeiro 27, 2018

NO BRASIL - CASAL TORTURADO ATE À MORTE NUM ASSALTO POR DINHEIRO...

Há novos dados no caso de duplo homicídio, violação e tortura ocorrido em Camaçari, no Brasil, no início deste ano. Os corpos de Cristina Amaral e do marido, Juvenal, foram encontrados enterrados no quintal da casa onde o casal vivia. As autoridades suspeitavam que a mulher de 44 anos e o homem de 57 tinham sido vítima de canibalismo, o que se veio a confirmar. Também já se sabe o que levou o gang a atacar o pacato casal. Segundo os últimos dados recolhidos pelos investigadores forenses, Juvenal foi espancado, esfaqueado e obrigado a assistir à violação da mulher pelo grupo, composto por jovens entre os 13 e os 29 anos. O casal foi sequestrado e torturado durante mais de 24 horas, enquanto o gang tentava encontrar dinheiro na casa. Cristina foi o alvo de violência seguinte. "Os órgãos internos, incluindo os ovários e as trompas de Falópio foram arrancados do corpo dela e não foram encontrados. Os tecidos foram cortados cuidadosamente e separados dos ossos das duas vítimas. Estamos a investigar se os actos de canibalismo ocorreram também enquanto a vítima do sexo masculino estava viva", adianta a detective Maria Tereza Santos. Cristina terá mesmo sido comida viva. "Ela foi queimada e cortaram-lhe um braço enquanto estava viva", explica a responsável pelo caso. 
As autoridades conseguiram apurar que o gang atacou o casal porque acreditava que Cristina e Juvenal tinham recebido uma quantia avultada de dinheiro. A avó de um dos suspeitos, que fazia serviços de limpeza ao casal, contou ao neto que os dois tinham recebido cerca de 17 mil euros de uma indemnização. Os suspeitos são Daniel Santos Neves, de 29 anos e Carlos Alberto Neves, de 25 anos. Foram ainda detidos três adolescentes, de 13, 14 e 16 anos, após uma denúncia anónima ter chegado às autoridades. Estão acusados de roubo, tortura, homicídio, posse de armas ilegais, canibalismo e ocultação de cadáver. Encontram-se detidos a aguardar o início do julgamento. Recorde-se que os dois adultos detidos foram obrigados a fazer sexo oral um ao outro na prisão.
*
Fonte: http://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/violada-torturada-e-comida-viva-em-frente-ao-marido   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

Ah, calor humano tropical, aquele ardor na comunicação, aquela extroversão tão espontânea, aquele impulso para a criatividade do momento, tem de ser mesmo uma maravilha para a fria Europa o contacto com essa gente, tem tem...
É mais uma achega para perceber o significado potencial da imigração oriunda deste ponto do globo.

4 Comments:

Anonymous Carlos said...

Calor humano tropical não! O Brasil é um país comunista. Criaram leis para favorecer os criminosos. A população foi desarmada e os criminosos, com a proteção dos "direitos humanos", fazem o que querem.

Inclusive, se você matar ou ferir um criminoso que invade sua casa, é você que vai preso, sob alegação de "excesso de legítima defesa".

28 de janeiro de 2018 às 13:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estado:BAHIA: muitos negros,QI 70,alta taxa de natalidade,muita violência,e exportador de pobres

28 de janeiro de 2018 às 15:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem longe temos nós que estar desse país, é a maior ameaça à nossa identidade nacional.

28 de janeiro de 2018 às 22:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Inclusive, se você matar ou ferir um criminoso que invade sua casa, é você que vai preso, sob alegação de "excesso de legítima defesa"

Em Portugal é igual. Em Portugal houve um caso de 1 assalto a 1 restaurante com uma arma de fogo, o proprietário conseguiu controlar a situação e agrediu o assaltante, resultado: o dono do café teve que responder em tribunal pela agressão e ainda pagou uns dentes novos ao assaltante.

https://www.jn.pt/seguranca/interior/assaltante-reclama-indemnizacao-a-vitimas-do-roubo-3425338.html

"Durante as alegações finais, que decorreram esta terça-feira, o Ministério Público (MP), que acompanha a acusação, pediu a condenação dos três arguidos.

O dono do estabelecimento, que foi atingido com um tiro nos membros inferiores pelo assaltante, e outros dois homens que vieram em seu socorro, estão acusados de um crime de ofensa à integridade física."

O caso ocorreu na noite de 17 de setembro de 2011, quando o assaltante entrou na pastelaria com a cara tapada e ameaçou com uma espingarda de caça o dono do estabelecimento, que acabou por ser baleado na anca, quando ofereceu resistência."

Sim leram bem! o assaltante ainda fez disparos e deu 1 tiro na anca do dono do restaurante, mesmo assim o dono do restaurante teve que responder em tribunal pelas agressões que se seguiram!

29 de janeiro de 2018 às 09:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home