terça-feira, outubro 31, 2017

MAIS UM ATENTADO COM ATROPELAMENTO EM QUE SE GRITA «ALLAH AKBAR»...

Um tiroteio em Nova York, Estados Unidos, deixou pelo menos seis mortos nesta Martes (31).
"Houve um acidente de carro. Ele saiu de um dos carros e tinha duas armas. Corria pelas ruas e alguém começou a persegui-lo", afirmou uma testemunha ao jornal New York Post. A testemunha também afirma que ouviu entre 4 a 6 tiros e que houve correria. Um vídeo publicado no Twitter mostra vários feridos no chão.
Os números preliminares indicam que seis pessoas foram mortas e que há 15 feridos. Uma série de transeuntes e ciclistas foi atropelada. 
O suspeito foi detido pelas autoridades. O departamento de polícia de Nova York afirmou que todas as informações são preliminares e que há uma investigação em andamento. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201710319729278-tiroteio-nova-york-eua-caminhao/

* * *

O gajo que atropelou, disparou e matou em Nova Iorque gritou «Allah akbar» («Alá é grande»), conforme aqui se lê: https://www.jihadwatch.org/2017/10/report-jttf-members-says-manhattan-truck-drivergunman-screamed-allahu-akbar. Será mais um maluquinho ou um dos milhares de casos isolados? Até ver, isto é mas é mais um praticante da chamada «religião da paz» (nome que alguns dão ao Islão...) a contribuir para o enriquecimento do quotidiano no mundo ocidental...