segunda-feira, outubro 30, 2017

MANIFESTAÇÃO NACIONALISTA NO TENNESSEE, EUA

Cerca de 300 membros de grupos de supremacistas brancos organizaram marchas consecutivas em cidades próximas de Nashville, no Tennessee, protestando contra o assentamento de refugiados na região.
De acordo com a polícia outros dois grupos foram impedidos de ultrapassar barreiras temporariamente montadas e a polícia anti-motim esteve presente fortemente armada.
As duas marchas do Tennessee, a primeira em Shelbyville e a segunda em Murfreesboro, foram descritas pelos organizadores racistas do Fronte Nacionalista como um manifesto pelo "White Lives Matter" (Vidas Brancas Importam), um contraponto ao "Black Lives Matter" organizado depois do assassinato de negros por polícias brancos. Foram acompanhados por apoiantes de vários outros grupos neonazis e neo-confederados.
Os organizadores da marcha são os mesmos responsáveis ​​pela marcha de Agosto em Charlottesville, Virgínia, que se tornou violenta e terminou com uma morte depois de um supremacista branco avançar com um carro contra a multidão contrária aos neonazis.
Os protestos no Tennessee, porém, não resultaram em feridos, já que a polícia revistou todos que tentavam entrar na marcha, banindo revólveres, mochilas e qualquer tipo de objecto que pudesse ser usado de forma perigosa.
Legisladores locais, líderes religiosos e muitos moradores denunciaram as marchas, sugerindo que poderiam resultar em violência semelhante.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201710299704509-marcha-supremacistas-brancos-tennessee/

* * *

Ora assim é que é bonito e democrático - o esquerdalhame não foi para lá fazer merda, logo, não houve merda. Tudo correu pacificamente. Os «nazis» não foram queimar casas de negros ou de refugiados - nada disso. Limitaram-se a protestar, democrática e pacificamente. Confirma-se que a violência só surge em manifestações nacionalistas quando há forças anti-nacionalistas interessadas nisso, para assim poderem caluniar o Nacionalismo...
Quanto à passagem em que se diz que a polícia «assassinou» negros, isso nem é jornalismo, é jornalixo. A polícia atingiu a tiro delinquentes de raça negra em situações que obrigaram as forças da ordem a usar a força, o que é bem diferente de pegar numa arma e com intuito homicida matar alguém. De resto, as estatísticas daquelas que nunca ou raramente se divulgam nos grandessíssimos mé(r)dia atestam que os delinquentes brancos têm mais probabilidade de ser atingidos a tiro que os delinquentes negros, como aqui se lê: http://www.dailywire.com/news/7347/7-statistics-show-systemic-racism-doesnt-exist-aaron-bandler


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas essa escória de arruaceiros agora já são nacionalistas democráticos? Chiça que o gajo é doido varrido!

30 de outubro de 2017 às 22:39:00 WET  
Anonymous Arauto said...

Um vídeo com o seu interesse, Caturo:

https://youtu.be/q7WHgGnyHtM


P.S.:publica.

30 de outubro de 2017 às 22:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, essa foi boa.

31 de outubro de 2017 às 02:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas essa escória de arruaceiros agora já são nacionalistas democráticos?»

O tanso nunca ouviu falar da Alt-Right, que ao fim ao cabo domina cada vez mais o Movimento Nacionalista/Racialista nos EUA...

31 de outubro de 2017 às 02:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

14/88 Viva a vitoria

31 de outubro de 2017 às 23:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home