terça-feira, março 21, 2017

PROTESTO DO PNR HOJE PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, UM DIREITO DA NAÇÃO


O PNR sempre sentiu na pele a discriminação, o boicote, a censura e a ameaça por parte dos donos de poder estabelecido. Nada disso tem sido notícia e tudo se passa na surdina. Quando alertámos, centenas de vezes, que esta era a realidade no Portugal do século XXI, a maioria daqueles que nos ouviam, «sacudia a água do capote» e dizia-nos que era por sermos “extremistas”. Ou seja, "extremista", apenas por fazermos a diferença, pensarmos de modo diferente e dizê-lo sem medo!
Hoje, com o evidente crescimento nacionalista no Ocidente, a Esquerda, que domina o sistema, dita as regras e impõe o marxismo-cultural, começa a ficar nervosa e a endurecer a luta. É ela quem define os “conceitos”, decide quem pode ter voz, o que é “certo” e “errado”, e criminaliza quem se lhes opõe.
Perante os ventos de mudança, até começa a fazer vítimas entre os próprios “insuspeitos”, por si aceites e tolerados, para representarem o papel de aparente pluralidade (controlada e inócua, claro está).
Ao menos, que estes casos mediáticos que já afectam João Braga e Jaime Nogueira Pinto, sirvam para despertar mentes e consciências. E que, uma vez despertas, percebam que só o PNR luta verdadeiramente contra o totalitarismo do pensamento único.
Por isso vamos estar, no dia 21 de Março, pelas 18 horas, em frente à Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, na Avenida de Berna, em Lisboa, em protesto contra o totalitarismo do pensamento único e pela liberdade de expressão para todos.
Apelamos aos estudantes e outros que se sintam indignados, que se juntem corajosamente a quem luta sem medo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/03/1868363-o-efeito-aureola-e-o-avanco-da-extrema-direita-na-alemanha.shtml

21 de março de 2017 às 18:01:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Mensagem para os esquerdistas: VÃO MAS É FAZER PÉRIPLOS!
.
.
Ora, em vez de andar a chatear SEPARATISTAS o bandalho europeu DEVE É IR FAZER PÉRIPLOS... tal como o primeiro ministro de Portugal, António Costa, faz.
---» Como uma sociedade sustentável é uma coisa muito trabalhosa, o bandalho europeu prefere fazer périplos apelando à naturalização de jovens oriundos de povos com uma boa 'produção' demográfica.
.
.
O Bandalho Europeu é fácil de identificar:
- não se interessa por sustentabilidade;
- como a sociedade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), ao mesmo tempo que critica a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, para cúmulo, bajula a 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes - ex: islâmicos.
.
.
As reacções ao discurso de Donald Trump vieram realçar algo que já se sabia: o pessoal com uma elevada taxa de natalidade é altamente amigo... desde que... não seja posta em causa a sua condição de «DONOS DISTO TUDO».
.
O bandalho europeu é um lambe-botas dos «donos disto tudo».
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu não gosta de povos nativos que procuram sobreviver.
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu é nazi: andam por aí numa constante busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones.
{nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
---» Tal como os «donos disto tudo», o bandalho europeu têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
Mais: o bandalho europeu proclama que defender a existência de outros... deve ser considerado um crime de ódio: o estatuto dos «donos disto tudo» (salvadores da demografia) não pode ser posto em causa.
.
.
.
.
Nota: HÁ, ISSO SIM, é que mobilizar aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o Separatismo-50-50.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

21 de março de 2017 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui a notícia n'Observador:

http://observador.pt/2017/03/21/o-dia-em-que-o-pnr-foi-manifestar-se-a-fcsh-ou-a-historia-de-um-tiro-que-fez-ricochete/

22 de março de 2017 às 06:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home