terça-feira, março 21, 2017

NOS EUA - PARTIDO DOS «DEMOCRATAS» NEGOU AO FBI A INVESTIGAÇÃO DOS SISTEMAS DE COMPUTADOR ALEGADAMENTE INVADIDOS POR HACKERS RUSSOS...

O Comité Nacional Democrata dos EUA nunca permitiu que o FBI tivesse acesso directo aos seus sistemas de computador, supostamente hackeados pela Rússia, disse nesta segunda-feira, perante uma comissão de Congresso, o director do FBI, James Comey.
"O Comité Nacional Democrata contratou uma empresa que partilhou connosco os resultados da perícia”, admitiu Comey durante uma audiência do Comité de Inteligência da Câmara dos Representantes.
"Eu nunca tive acesso às próprias máquinas", acrescentou.
O chefe do FBI disse ao Congresso que a liderança do Partido Democrata negou aos seus agentes o acesso directo aos computadores hackeados, apesar de "várias solicitações”.
Comey reconheceu que houve um atraso de 10 meses a partir do momento em que o FBI notificou oficialmente o ciberataque ao Comité Nacional Democrata.
O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, negou que a Rússia teria sido a fonte do material vazado e afirmou que este partiu de dentro do Comité Nacional Democrata.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/americas/201703207940444-partido-democrata-impediu-FBI-ciberataque/

* * *

Olha que engraçado, tanto cagaçal em torno da investigação e afinal os principais acusadores é que não querem mostrar o jogo, e actuam assim com todo o despudor, confiando «talvez» que a imprensa dominante não os vai queimar de cima a baixo por tão descarada incoerência... «Será» que estão de costas quentes porque sabem que os donos da imprensa estão à partida do seu lado?...
Aguardo que se comente isto cá pelo burgo...