terça-feira, março 21, 2017

HUNGRIA CONSTRÓI BASE MILITAR PARA TRAVAR IMINVASÃO

O ministro da Defesa da Hungria inaugurou uma base militar na fronteira sul do país nesta segunda-feira (20) para impedir a entrada de imigrantes.
O ministro da Defesa húngaro, Istvan Simicsko, disse que a instalação, construída com a ajuda da Áustria, proporcionaria condições "dignas" para os 150 soldados que ficarão estacionados na base a fim de evitar a entrada de “centenas de milhares” de imigrantes no país, como aconteceu em 2015.
A base de Hercegszanto, situada a cerca de 220 quilómetros ao sul de Budapeste, foi construída a partir de 90 contentores e é a última das quatro bases construídas desde Janeiro para os soldados que patrulham a fronteira sérvia no condado de Bacs-Kiskun.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201703207938331-hungria-base-militar-imigrantes/

* * *

Mais uma lição de verdadeira política europeia que a Hungria dá aos restantes países europeus - isto é o resultado de uma vitória democrática de um partido anti-imigração que tem o atrevimento de concretizar realmente a vontade do povo contra as pretensões imigracionistas e globalistas da classe político-cultural que controla a maior parte do Ocidente mas que começa agora a sofrer revezes sérios.