terça-feira, março 21, 2017

WIKILEAKS REVELA QUE CIA PODE ESPIAR O MUNDO INTEIRO AINDA QUE A CULPA DE TODA A ESPIONAGEM RECAIA SOBRE OS HACKERS RUSSOS...

WikiLeaks revelou informações sobre a espionagem da CIA via Smart TV e smartphones. Eles podem escutar as conversas de qualquer pessoa, incluindo líderes políticos e chefes de grandes organizações em qualquer país – por exemplo, de Angela Merkel ou Silvio Berlusconi.
Porque ninguém está preocupado com estas notícias, mas acusam os hackers russos?
Numa entrevista à Sputnik Itália, Gianluca Ferrara, o redator-chefe da editora italiana Dissensi Edizioni, comenta a situação dizendo que, desde o ano de 2014, a Agência Central de Inteligência dos EUA é capaz de carregar o seu software em televisores inteligentes ligados à rede. Isto permite-lhes gravar as conversas na sala onde está a TV.
"É possível receber informações de messengers como Whatsapp ou Telegram", acrescentou.
Gianluca Ferrara também está preocupado com a capacidade da CIA de se infiltrar em sistemas do controle de automóveis, o que, segundo ele, pode transformar os meios de transporte em ferramentas de assassinato.
"Teoricamente, podem espiar cada um de nós, mas é muito mais proveitoso espiar chefes de Estado e de agências, inclusive com fins de chantagem", disse.
Segundo Ferrara, os Estados Unidos querem sempre encontrar um bode expiatório. Anteriormente era o comunismo, agora é o terrorismo, que é em grande parte financiado por eles, segundo o especialista. Quando Trump venceu a corrida presidencial, começaram a culpar os hackers russos.
"Itália não reage [às publicações do WikiLeaks] porque desde o fim da Segunda Guerra Mundial que se tornou numa colónia dos EUA. Vivemos em uma época de ditadura, que desde 1989 se tornou global. O império dos EUA manda em todos, tem bases militares em todos continentes; as suas organizações internacionais colonizaram todos os países", disse ele.
Aqui não há democracia, o povo não consegue perceber até que ponto não é livre, concluiu Gianluca Ferrara.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/opiniao/201703137878107-espionagem-cia-eua/

* * *

Pois quem é que alguma vez acreditou que os hackers russos eram todo-poderosos a nível mundial e podiam livremente interferir nas eleições todas e mais algumas sem serem combatidos por hackers do lado contrário? Salta completamente à vista que isto nem num telefilme ranhoso de sábado à tarde convencia fosse quem fosse que estivesse minimamente informado e tivesse mais de sete anos de idade, tornando-se por isso muitíssimo significativo que os mé(r)dia dominantes tenham tido o inacreditável descaramento de ecoar acriticamente essa versão dos factos... e depois os seus donos queixam-se muito porque o povinho cada vez dá mais crédito a fontes alternativas de informação que escapam ao monopólio da elite político-cultural reinante no Ocidente e vai daí tentam caluniar a imprensa contrária chamando-lhe genericamente «fake news» mas sem alguma vez poderem provar que sites tão diferentes ente si como a Wikileaks, a Sputnik, a Jihad Watch ou o Breitbart alguma vez disseram mentiras...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um dos favoritos nas eleições presidenciais na França apela à retórica antirrussa

https://br.sputniknews.com/europa/201703217940606-macron-eleicoes-franca-retorica-antirrussa/

21 de março de 2017 às 10:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home