«JOVEM» MATA PAI E IRMÃO EM PARIS...
Um homem foi esta manhã preso em Paris. É suspeito de ter morto, com recurso a uma arma branca, o pai e o irmão, que foram encontrados na rua de Montreuil, no leste de França, deitados no chão e já sem vida.
As autoridades, que já confirmaram as suspeitas, desconhecem – para já – as motivações do crime, adiantando que já decorre uma investigação sobre o caso.
Segundo o francês Le Parisien, ambas as vítimas foram mortas com facadas na zona do estômago e da garganta, junto ao 11.º edifício da rua, perto do Palácio da Nação. Na rua estavam várias pessoas que assistiram ao crime e desde logo gritaram por ajuda e facilitaram o trabalho da polícia em identificar e encontrar o suspeito, que não ofereceu resistência na altura da detenção.
*
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/759671/pai-e-filho-encontrados-com-garganta-cortada-em-paris
* * *
É engraçada a maneira como a imprensa continua a noticiar estas coisas... ou o homicida é sempre um maluquinho ou então é simplesmente «um jovem»... desta feita o atacante gritou «Allahu Akbar» («Alá é Grande»), como aqui se lê: https://www.jihadwatch.org/2017/03/paris-muslim-screaming-allahu-akbar-slits-throats-of-father-and-son-cops-search-for-motive mas «as autoridades desconhecem – para já – as motivações do crime»...
2 Comments:
Menos dois semitas.
Só faltam mais milhares junto com eles centenas de milhares de europeus. Por mim é melhor que essas aberracoes continuassem vivos la na terra deles sem incomodar ninguem do que mortos depois de matar/saquear/roubar centenas de brancos.
Enviar um comentário
<< Home