sábado, março 18, 2017

LÍDER NACIONALISTA ALEMÃ ALERTA PARA EVENTUAL DESTRUIÇÃO DA EUROPA SE AS VOTAÇÕES NACIONALISTAS NÃO MELHORAREM AINDA MAIS

"Os cidadãos, mais uma vez, não tiveram coragem", disse a a líder do partido de Extrema-Direita, Alternativa para a Alemanha, Frauke Petry, ao comentar os resultados da eleição na Holanda.
A política, no entanto, continua a afirmar que os eleitores europeus, no final de contas, também decidirão pela mudança, "como aconteceu nos EUA.
A deputada estadual do Parlamento Regional da Saxónia conversou com a agência Sputnik e comentou os resultados da eleição na Holanda, na qual o representante da Direita, Geert Wilders, foi derrotado pelo liberal Mark Rutte, mas tornou-se na segunda maior força política nos Países Baixos. 
"Claro que esperávamos um resultado maior. Teria sido melhor tornar-se na maior força da Holanda. No entanto, nos últimos dias, vimos um "lançamento" de Ancara, que provocou reacções pertinentes do governo de Rutte e, no final de contas, ajudou o partido no poder e não Wilders, que deu início à política anti-turca", lamentou Petry. 
"É preciso dizer que os cidadãos, mais uma vez, não tiveram coragem suficiente. Apesar disso, comparando com as últimas eleições,  o resultado do Partido para a Liberdade melhorou. Já o vencedor perdeu votos. Assim como os social-democratas, que foram praticamente destroçados".
Segundo a líder da Alternativa para a Alemanha, os partidos tradicionais gostariam que a derrota na Holanda fosse um sinal de perda de impulso dos novos partidos de Direita.
"Os partidos tradicionais gostariam disso. Porém, ao analisar a pressão dos partidos contrários à UE e aos imigrantes, podemos constatar que Rutte e Wilders envolveram-se num embate temático. Isto significa que as pautas foram determinadas a partir dos sérios problemas enfrentados na Holanda e na Europa, que são a imigração, o Islão e o futuro da UE. Por isso os partidos tradicionais não mais podem pretender a exclusividade na determinação das pautas no Ocidente", explicou a interlocutora da agência. 
"Por outro lado, é preciso dizer o seguinte. Se, durante os próximos anos, não conseguirmos alcançar uma significativa correcção de curso em todos os países europeus, o continente Europeu auto-destruir-se-á. Isto acontecerá em função do aumento demográfico dos imigrantes", concluiu a política.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://br.sputniknews.com/opiniao/201703177918215-Petry-Frauke-opiniao-entrevista-Europa-direita/

* * *

O aumento demográfico dos imigrantes pode levar ou ao fim da Europa europeia, como diz Petry, ou a um estado de guerra civil racial em solo ocidental... Havia aqui há tempos um camarada que dizia que a actual situação faria com que sobrevivessem apenas os melhores brancos, isto é, os brancos com mais consciência racial... Pode ser que a actual movimentação política nacionalista acabe por formar bastiões brancos em vários países da Europa, núcleos duros de Europeus unidos para fazer frente à avalanche verde-castanha (islamo-afro-árabe) oriunda do terceiro-mundo. Mas, para já, a reacção popular em forma democrática está a crescer. Façamos votos - literalmente - para que as coisas possam ir a bem em vez de irem a mal...