sábado, março 18, 2017

PRESIDENTE TURCO APELA À CONQUISTA TURCA DA EUROPA ATRAVÉS DA DEMOGRAFIA

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, pediu na sexta-feira aos cidadãos turcos que vivem em países europeus que tenham cinco filhos para aumentar a presença turca no continente, chamando os turcos de "futuro da Europa".
"Estou a chamar os meus cidadãos, por irmãos e irmãs na Europa. Tenham não apenas três, mas cinco filhos… Abram mais empresas, inscrevam os seus filhos em melhores escolas, façam a sua família viver em bairros melhores, conduzir melhores carros, viver em casas mais bonitas, porque são o futuro da Europa ", disse Erdogan ao jornal Hurriyet.
Salientou, ao falar num comício na província de Eskisehir, que esta seria "a melhor resposta para o vulgarismo, antagonismo e injustiça" feita contra os cidadãos turcos.
Os comentários de Erdogan vieram no contexto da disputa diplomática entre Ancara e Amsterdão e Berlim. No início de Março, as autoridades de várias cidades alemãs proibiram as manifestações de campanha das autoridades turcas antes da votação da reforma constitucional que reforçava os poderes do presidente na Turquia, enquanto as autoridades neerlandesas recusavam o desembarque do ministro turco das Relações Exteriores.
As relações entre os estados pioraram significativamente, com o presidente turco a comparar o comportamento das autoridades alemãs e holandesas ao Nazismo.
*
Agradecimentos ao anónimo e ao Arauto por terem aqui trazido esta notícia: https://br.sputniknews.com/europa/201703177918461-erdogan-turcos-filhos-europa/

* * *

O fulano apela aberta e literalmente à invasão a partir de dentro. Não é a primeira vez que no mundo muçulmano se ouve este apelo à invasão da Europa através da «guerra do ventre», mas neste caso quem o lança é um político tido como respeitável, dirigente de um Estado de direito e assim...
Fica pois bem a nu mais um resultado da imigração em massa oriunda do sul não europeu - um reforço sem precedentes de uma quase inverosímil arrogância alógena, despudoradamente combativa, que só confirma, literalmente, o que os Nacionalistas têm vindo a anunciar há décadas. 
Aguarda-se a reacção da politicagem correcta ocidental a esta incitação à tomada da Europa por parte de um alógeno islamista... e se, cá no burgo, toda a classe par(a)lamentar vai continuar a querer a Turquia na União Europeia...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Europa de Leste vira o olhar da UE para Rússia:

"...muitos países do antigo bloco soviético começaram a perceber que se decidiram juntar à "família europeia” precipitadamente, que a União nunca foi "um jogo limpo" e que ali eles foram "deixados para estagnar". Assim, agora eles se estão virando para a Rússia..."

https://br.sputniknews.com/europa/201703187923160-europa-leste-russia/

18 de março de 2017 às 10:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em 2014, a nossa atual coalizão pró-europeia no parlamento assinou um acordo de associação com a União Europeia e nós não recebemos quase nada da União Europeia, tendo tido uma grande redução econômica por perdermos o mercado russo. [A Rússia] é o nosso parceiro estratégico, é o que acontece quando os políticos que tentam destruir os laços e tradições antigas entre os nossos povos chegam ao poder", cita o analista a ex-premiê da Moldávia e atual chefe do Partido Socialista Zinaida Greceanii

https://br.sputniknews.com/europa/201703187923160-europa-leste-russia/

18 de março de 2017 às 10:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2017/03/18/migrantes-hungria-aposta-nos-cacadores-de-fronteira

18 de março de 2017 às 18:14:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Pessoal que vai desaparecer e ninguém vai ter pena
.
.
.
O Bandalho Europeu VAI DESAPARECER E NINGUÉM VAI TER PENA!
O Bandalho Europeu é fácil de identificar:
- não se interessa por sustentabilidade;
- como a sociedade nativa não é sustentável (média de 2.1 filhos por mulher), ao mesmo tempo que criticam a repressão dos Direitos das mulheres, em simultâneo, para cúmulo, bajulam a 'boa produção' demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes - ex: islâmicos;
- são nazis: não só não gostam de povos nativos que procuram sobreviver, como também andam por aí numa constante busca de pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros};
- têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente, e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
.
Nota: HÁ, ISSO SIM, é que mobilizar aqueles nativos que se interessam pela sobrevivência da sua Identidade para o Separatismo-50-50.
Leia-se:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Explicando melhor:
- Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.

18 de março de 2017 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E se forem turcos brancos, nao lembras que em meio aos animais mongol-narigudos ha descendentes de gregos, romanos, celtas(galatas) e hititas? Mesmo entre os semi-humanos mestiçados ha a presença de cabelos e olhos claros, vide Baris Falay ou o "noruegues" Chistian Goran. Não existe raça turca, existe uma miscelania de povos da Europa e Asia que convivem no mesmo territorio. Na Russia se chama esses povos mestiços medio orientais mais "branqueados" de chuka. O caso mais bizarro que eu vi foi o da Jamala, aquela que venceu o Eurovisão, filha de tartaro com armenia.

19 de março de 2017 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2017/03/16/tera-a-holanda-travado-o-domino-populista

19 de março de 2017 às 03:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2017/03/19/nicola-sturgeon-reino-unido-esta-a-beira-da-fragmentacao

19 de março de 2017 às 23:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home