domingo, outubro 02, 2016

CELEBRAÇÃO DA IMIGRAÇÃO AFRICANA EM NOVA IORQUE... ACABA EM MORTES

Pelo menos duas pessoas morreram esta segunda-feira por disparos de armas de fogo no bairro nova-iorquino de Brooklyn durante a celebração da imigração de origem africana, informaram medias locais.
As vítimas foram uma mulher de 22 anos, que recebeu um disparo na cabeça, e um jovem de entre 18 e 20 anos, ferido mortalmente no peito.
Além disso, outras três pessoas ficaram feridas, duas delas por disparos e a terceira por arma branca.
O carnaval caribenho, conhecido como "J'Ouvert", começou na madrugada e os incidentes ocorreram antes do amanhecer.
A Polícia de Nova Iorque já tinha redobrado a vigilância durante estas celebrações para evitar actos de violência como os registados em edições anteriores.
*
Fonte: http://www.efe.com/efe/portugal/sociedade/celebra-o-da-imigra-de-origem-africana-em-nova-iorque-termina-com-dois-mortos/50000442-3031610


* * *

Salienta-se: «A Polícia de Nova Iorque já tinha redobrado a vigilância durante estas celebrações para evitar atos de violência como os registados em edições anteriores.»
E não é que mesmo assim houve chatice? Só por causa de uma simples festa... como será no resto... (como se não se soubesse...) Ah, aquele calor humano meridional, aquele carácter impulsivo, expansivo e ardente, que dá outro colorido (castanho) ao quotidiano e torna tudo mais imprevisível e agitado...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como os registados em

edições anteriores

4 de outubro de 2016 às 04:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OU SEJA É O DNA NÃO TEM PRA ONDE CORRER SEMPRE DO MESMO PODE SER NA SELVA PODE SER NA CIVILIZAÇÃO DO HOMEM BRANCO É INERENTE

4 de outubro de 2016 às 04:58:00 WEST  
Anonymous separatista-50-50 said...

A população branca está em decrescimento... os futuros novos dominadores demográficos... não falam em devolução de territórios aos nativos americanos (50%), ANTES PELO CONTRÁRIO: enquanto os brancos ficam como bodes expiatórios... eles, 'limpinhos', ficam como novos donos desses territórios.
.
eheheheheheheh
(chama-lhes parvos)

5 de outubro de 2016 às 16:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home