sexta-feira, setembro 30, 2016

UM PLANETA AFRICANIZADO? UMA EUROPA EUROPEIA TEM DE SER SALVAGUARDADA


Fonte: http://www.amren.com/features/2015/07/an-african-planet/

África tem neste momento uma autêntica explosão demográfica em curso. Enquanto isso, a ideologia universalista reinante no seio da elite político-cultural ocidental quer fazer do Ocidente um «complemento» de África, ou de África um «complemento» do Ocidente: alguns chegam mesmo a dizer (já li isto, não invento) que nem é preciso termos filhos porque bastam bem os que vêm de África. A Nigéria teve num ano recente mais nascimentos do que a Europa toda junta (e eventualmente continua a ter essa taxa de natalidade, não sei). Claro que países assim não podem prosperar - aliás, se uma Inglaterra, uma Suécia ou uma Alemanha tivessem a mesma taxa de natalidade que abala África, também nestes países não podia haver a prosperidade que há. Culpem-se os governos e certas organizações religiosas que, respectivamente, não fazem e contrariam o controlo prudente da natalidade, depois é a merda que se vê. 
O mal maior, todavia, não é a taxa de natalidade africana em África - é deixar entrar africanos na Europa, fazendo em território ocidental aquilo a que com propriedade se pode chamar concorrência demográfica. Incitar os Europeus a terem mais filhos é menos importante do que travar a imigração. A historieta das «nossas pensões do futuro, quem é que vai pagar as nossas pensões!!!!!!» tem em grande medida um ar de histerismo entre o idiota e o desonesto, o seu aspecto é de pretexto político para convencer o «povinho» a aceitar mais imigração do terceiro-mundo como uma «inevitabilidade» e até uma «necessidade». Os Japoneses estão com o mesmíssimo «problema» de natalidade dos Europeus mas a sua resposta é diametralmente oposta à dos líderes da Europa - recentemente, o primeiro-ministro japonês disse que é precisamente devido à baixa natalidade japonesa que o Japão não deve receber refugiados. Sorte a dos Nipónicos que não viram o seu país a ser cristianizado, pelo contrário, assim que uma certa Chusma de Cristo começou com certas pretensões na terra de Amaterasu (a Deusa do Sol, ancestral mítica dos Japoneses) o poder político japonês, previdente, varreu-os a todos e acabou-se a brincadeira, tudo crucificado... 
A verdade óbvia é que a natalidade europeia não pode crescer indefinidamente, pelo menos enquanto não se começar a colonizar o espaço interplanetário em força... o espaço da Terra, em contrapartida, não estica. Acresce que a automatização crescente do trabalho vai deixar milhões no desemprego, o que significa muito simplesmente que a curto ou pelo menos médio prazo é conveniente que a natalidade estagne, até porque, por outro lado, as pessoas vivem cada vez mais tempo e terão também de se reformar mais tarde.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os brancos estão em extinção e os negros em franca expansão demográfica, isto é algo possível de concluir há já alguns anos mas que infelizmente não é reconhecido pelas pessoas brancas mais influentes do mundo, que deviam ser as primeira a levantar a voz pelo direito ao território e segurança da sua própria estirpe.

Diria que 90% ou mais dos brancos no mundo, por extrema e estranha ignorância, nem sequer faz ideia, que já nos dias de hoje é uma pequena minoria no mundo e que amanhã serão um oásis num oceano castanho e negro. E se já nos últimos anos as violações e topo o tipo de crimes contra brancos(as) subiram em flecha na Europa, imagine-se como será dentro de 20/30 anos se os brancos não começarem a manifestar oficialmente o seu próprio direito a existir. No dia em que o poder (numérico e económico) dos brancos estiver reduzido a cinzas não haverá nenhum povo no mundo capaz de os salvar, pelo contrário, vai haver uma fila de enorme de indivíduos para os roubar e violar ainda mais.

Para os, como o caturo os apelida, "antirras" brancos que por acaso lerem esta mensagem: continuem a reger a vossa vida e posição na sociedade pelo "complexo de culpa" que gostam de carregar que vão no bom caminho.

Para os "antirras" negros, muçulmanos etc, que estejam todos contentes com o estado de coisas actual: a vida dá muitas voltas, hoje vocês estão por cima mas amanhã dar o golpe final no direito à existência dos brancos ocidentais não será assim tão simples.

1 de outubro de 2016 às 14:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Desgraçados dos negros se isso acontecer... duvido que a chinesada tenha paciência e humanitarismo para com eles. Sem a presença forte dos Europeus, não haverá ninguém para sustentar África nem para defender quaisquer direitos dos negros diante da intransigência, do racismo e do rigor dos asiáticos...

1 de outubro de 2016 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que vai acontecer cáturo no futuro será uma disputa por agua e terra,já a chineses no território africano,quando chegar o momento,a China irá invadir países africanos em busca de agua e terra,para renovar e aumentar a taxa de natalidade do chinês,vai ser um extermínio,e não havera ONU e nem Europa para ajudar os nigger

4 de outubro de 2016 às 03:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No caso de o pior cenario acontecer, a Onu e Europa iriam mesmo ajudar os nigger em Africa pois a Europa seria um continente nigger e os eua um pais nigger (ou melhor, ainda mais nigger)

4 de outubro de 2016 às 13:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso se ainda houvesse quem pudesse ou quisesse dar ajuda, depois de os Europeus desaparecerem...

5 de outubro de 2016 às 05:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os europeus nao vao desaparecer vao (e estao) é a ficar mais escuros, menos diversos, e a perder a sua identidade. Portanto nao estamos a enfrentar uma extincao mas sim uma evolucao, que para mim é uma desevolucao pois vamos (nascidos na europa) e estamos, a ficar mais perto dos simios originais.

5 de outubro de 2016 às 14:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home