quarta-feira, agosto 03, 2016

PROTESTO CONTRA A TOURADA AMANHÃ EM LISBOA




Até ao final da temporada, se mais nenhuma tourada for cancelada, na praça da tortura do Campo Pequeno, realizar-se-á mais 5 nas quais, pelo menos, 30 cavalos e touros sofrerão física e psicologicamente para gaudio de quem insiste em se divertir à custa do tormento destes inocentes seres.
Os protestos não têm por objectivo sensibilizar a gente ensandecida da tauromaquia, para quem a tortura de animais feita espectáculo é o sal e pimenta da vida, mas as cidadãs e cidadãos portugueses que ainda não assumiram uma posição activa, a fim de que possamos efectivamente pressionar os nossos governantes, a quem tem faltado coragem para abolir esta barbaridade promotora de violência gratuita e sugadora de dinheiros públicos. 
No dia 4 de Agosto, na catedral da tortura, mais 6 cavalos serão torturados e 6 touros torturados e mortos.
É muito importante que os protestos continuem a crescer até ao final da temporada e que comprovemos que o Stalin se esqueceu dos activistas - sobretudo os da causa animal - quando afirmou que “uma morte é uma tragédia, a de milhões uma estatística”. Para nós, não é uma estatística, mas uma tragédia de maiores dimensões, pelo que continuaremos a crescer em número e força até ao final.
Pelos touros e cavalos, pela protecção e educação das crianças, pela dignidade da sociedade portuguesa, contamos convosco!

Acção Directa | actiVismo | Lisboa Anti-tauromaquia

Com o apoio da Associação ANIMAL


Fonte: https://www.facebook.com/events/1615807498748432/