terça-feira, agosto 02, 2016

MUSLOS INSULTAM E AMEAÇAM NUDISTAS EM PISCINA ALEMÃ

Na vila alemã de Geldern, região de Reno-Vestefália Norte, uma piscina para nudistas foi na semana passada invadida por um grupo de muslos de vinte e tal anos que, falando em Árabe mas também em Alemão, censurou os banhistas e ameaçou-os de morte, cuspindo-lhes e aproveitando para expressar o seu ódio à alegada imoralidade do local. 
É particularmente significativo o testemunho de uma das nudistas, uma alemã que já é mãe: (disseram-nos que) «nós, mulheres [alemãs] somos todas prostitutas e iriam exterminar-nos.» Segundo a mulher, todos os muslos ali sabiam Alemão muito bem e alguns deles deveriam ser «alemães» muçulmanos de segunda ou terceira geração. «O seu desprezo, este potencial para a agressão fez-me ficar realmente assustada.». 
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2016/07/26/young-muslims-threaten-nudist-bathers/

* * *

É mais um episódio do asséptico quotidiano europeu a ser aquecido pelo calor humano de gente oriunda de fora da Europa, que mais uma vez resolve ir ao encontro dos Europeus para com estes partilhar os seus valores, a sua convicta e ardente visão do mundo... Que seria dos autóctones do velho continente sem estes súbitos encontros multiculturais, a sua vida seria muito mais previsível e fria...
Entretanto pode ser que os mais liberais entre os Europeus abram a merda dos olhos para perceberem que as primeiras vítimas da iminvasão oriunda do Islão são precisamente as liberdades... e os libertários... da Europa.

1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

«O seu desprezo, este potencial para a agressão fez-me ficar realmente assustada.»

É profundamente lamentável que se tenha de chegar a isto para ela ficar finalmente assustada.

2 de agosto de 2016 às 23:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home