segunda-feira, maio 30, 2016

DEPUTADA ESQUERDISTA QUE QUER RESTRINGIR IMINVASÃO É AGREDIDA POR «ANTI-FASCISTAS»

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2016/05/29/alemanha-deputada-de-extrema-esquerda-atacada-com-um-bolo-de-chocolate/   -   Página com vídeo incorporado   -   
notícia que também está nesta página: http://observador.pt/2016/05/29/deputada-alema-atingida-com-tarte-de-chocolate-na-cara/
(Artigos originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
Uma deputada alemã foi alvo de um ataque com um bolo de chocolate, durante o congresso do partido de extrema-esquerda “Die Linke”, em Magdeburgo.
Uma acção levada a cabo por um grupo de activistas, contra o que consideram ser o discurso anti-imigração da deputada.
Sarah Wagenknecht tinha afirmado, no passado, que nem todos os refugiados têm um lugar na Alemanha, tendo igualmente feito comentários contra os imigrantes após os incidentes de Ano Novo em Colónia.

* *

(...)
Em Janeiro, por exemplo, a deputada alemã defendeu que “aqueles que abusam do direito de hospitalidade, devem perder o direito de hospitalidade”. As afirmações de Wagenknecht, no sentido de impor limites à entrada de refugiados na Alemanha, provocaram algum desconforto dentro do partido, que logo se distanciou da deputada, como lembra o The Telegraph.
(...)

* * *

É bom sinal que já comece a haver na Esquerda quem perceba pelo menos um bocadito do perigo mortal que a iminvasão representa, mesmo que não o faça pelas melhores razões. E o acto de intolerância de um dos seus supostos camaradas políticos dá ideia de irritação e desespero nas fileiras esquerdistas, o que também é bom sinal. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é como uma religiao, nem se discute, nem se permite a outra opiniao. leva logo com um bolo e cria desconforto no partido e distanciam-se da opiniao da senhora. Discutir, pensar, averiguar, analisar é que não. É aquilo e pronto, nao podemos ser contra aquilo mesmo que haja milhentos problemas causados por eles.

30 de maio de 2016 às 22:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home