terça-feira, abril 19, 2016

MAIORIA DO POVO BÚLGARO APOIA AS PATRULHAS NACIONALISTAS QUE DETÊM IMIGRANTES

Agradecimentos ao camarada Afonso de Portugal por ter divulgado esta notícia no seu blogue: http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/04/maioria-dos-bulgaros-apoia-patrulhas.html
a partir daqui: http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/maioria_dos_bulgaros_apoia_patrulhas_nacionalistas_de_detencao_de_migrantes.html   (O artigo seguinte, originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990, é aqui corrigido à luz da ortografia portuguesa.)
*
Mais de metade dos búlgaros apoia as patrulhas de nacionalistas - baptizadas pelos meios de comunicação social como "Caça imigrantes" - que detêm imigrantes ilegais que entram na Bulgária a partir da Turquia, segundo uma sondagem divulgada hoje. A sondagem da Alpha Research, encomendada pela cadeia de televisão privada, Nova TV, aparece numa altura em que as acções destes grupos estão a provocar um debate no país, depois da detenção pela polícia búlgara e acusação pelo Ministério Público búlgaro de um nacionalista por levar a cabo esta prática. Ascende a 29,4 por cento o número de inquiridos que apoiam as "prisões civis" praticadas por estes grupos, com o argumento de que protegem a pátria, enquanto outros 25,4% mostram-se tendencialmente a favor.

* * *

É isto o povo - o povo autêntico, etnicamente bem definido, que naturalmente apoia quem o defenda contra o alógeno, como qualquer organismo saudável que combate a entrada de elementos externos perigosos. Não há-de a elite político-cultural reinante no Ocidente ter tanto medo da simples existência de partidos nacionalistas... pudera, essa espécie de gente sabe que qualquer formação partidária anti-imigração é veículo para que se exerça o espírito da tribo a dar cabo do arranjinho multiculturalista e anti-fronteiras que a classe dominante quer impingir aos Povos.