terça-feira, abril 19, 2016

POVO EUROPEU TEM MAIS RECEIO DA IMINVASÃO QUE DO TERRORISMO...

O ano de 2015 "foi de medo e insegurança" para o continente, afirmou o responsável perante o Conselho da Europa, acrescentando que apesar dos atentados terroristas do ano passado, "mais generalizado do que o medo do terrorismo era o medo crescente ocasionado pelo contínuo fluxo de migrantes".
Nils Muiznieks exemplificou com o impacto na percepção pública de dois atentados terroristas em Paris - o assalto de Janeiro ao jornal satírico Charlie Hebdo e o ataque coordenado em Novembro, que matou 130 pessoas, para sublinhar que este é um "medo multifacetado" que afectou vários países.
"Para alguns, o fluxo sinalizou a impotência dos governos individualmente e da Europa como um todo para controlar as fronteiras, enquanto para outros, as chegadas contínuas e as esperas aumentam as dúvidas sobre a capacidade da Europa para gerir a diversidade e aumentar preconceitos contra os muçulmanos, que já estão generalizados", acrescentou.
O relatório apresentado hoje no Conselho da Europa também faz soar as campainhas de alarme sobre a insegurança na Ucrânia, que já levou o Governo de Kiev a procurar excepções ao cumprimento de obrigações sobre os direitos humanos, e sobre a liberdade de imprensa na Europa de Leste, incluindo a Polónia e os países da região dos Balcãs.
*
Fonte: http://24.sapo.pt/article/newspaper-latest/lusa-sapo-pt_2016_04_18_2095255202_europeus-receiam-mais-o-fluxo-migratorio-que-o-terrorismo---relatorio   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

* * *

E ainda há quem diga que o povo é estúpido...
Com mais ou menos estudos, o homem comum sabe de onde vem a ameaça, por mais lavagem cerebral multiculturalista que lhe queiram impingir pela mona adentro.
O povo acorda. Cabe aos Nacionalistas agarrarem neste «minério» em bruto e fazerem um diamante. Ao trabalho, camaradas...


3 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

«(...) aumentar preconceitos contra os muçulmanos, que já estão generalizados", acrescentou.»

Sempre esta linguagem flagrantemente desonesta! De um grande preconceito precisava esse Nils Muizniek enfiado num sítio que eu cá sei!

Pensando melhor, conhecendo a história do político norueguês que foi violado e agora está com pena do violador, se calhar ele até gostava...

19 de abril de 2016 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.dailystormer.com/sweden-girl-raped-by-somali-when-she-was-12-being-harassed-by-his-family-cops-do-nothing/

19 de abril de 2016 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma esta ligada a outra. Se cortares a iminvasao, tambem cortas o terrorismo.

19 de abril de 2016 às 19:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home