terça-feira, abril 19, 2016

«E SE FOSSE CONSIGO»...

Pude ver, há umas horitas, a lavagem cerebral antirra a ser enfiada pelos olhos adentro ao povinho... Perguntam ao telespectador «e se fosse consigo» quando um pai se limita a dizer à filha que não quer netos mulatos, como se, note-se, como se, as pessoas a partir de agora tivessem obrigação moral, não só de aceitar a miscigenação na sua própria família, como ainda por cima de «intervir», metendo o bedelho na vida alheia, para obrigar outros a aceitarem mestiços na sua família. Nojo, nojo e mais nojo, em cima de nojo, vómito absoluto. Felizmente que, segundo uma sondagem divulgada há dias, ainda há vinte e seis por cento de portugueses que têm a coragem de responder que não aceitavam negros na família e mais catorze por cento que teve pelo menos a decência de não dizer que «ui, para mim tudo bem». Tal é o terrorismo psicológico imposto ao Europeu que as pessoas, temendo que se lhes chame «racistas», evitam o mais possível manifestar qualquer opinião que as faça serem acusadas de Pecado Capital pela Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente. 
A seguir veio a parte da experiência das bonecas, uma branca e uma preta, e como a maioria das crianças - quinze para cinco - prefere a branca, ui, é racismo... Significa isto que, para a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista do Ocidente, até uma simples questão de gosto atrai acusação de «racismo». Gostar de brancura também deve ser pecado...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Segundo os dados da enquete Sputnik-Opinião, a grande maioria dos habitantes da Alemanha (68%), França (67%) e quase metade da população do Reino Unido (46%) acham que informação da mídia e a que é fornecida pelas autoridades dos seus países sobre os crimes dos migrantes e refugiados não é objetiva.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/opiniao/20160419/4214644/opiniao-migrantes-europa.html#ixzz46Go1tuyi

19 de abril de 2016 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Membros da União da Juventude Turca atacam soldado americano

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20160418/4210315/Membros-Uniao-Juventude-Turca-atacam-soldado-americano-Incirlik.html#ixzz46GoSfBkY

19 de abril de 2016 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parlamentar tcheco: não consideramos a Rússia como ameaça

Leia mais: http://br.sputniknews.com/defesa/20160418/4206024/otan-russia-ameaca.html#ixzz46Gof3NMj

19 de abril de 2016 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também vi e foi um verdadeiro nojo! Não se coibiram de espalharem a típica e falsa ideia de que o racismo só é possível de brancos para todos os outros, em especial para pretos. O Branco é sempre visto como o maléfico perpetuador da discriminação racial.

Eu sugeriria à Conceição Lino ir fazer uma reportagem em Angola (caramba, em qualquer país africano) sobre o tratamento que os pretos dão aos brancos. Depois, não se abstenha de transmitir pela TV aquilo que experienciou com a mesma publicidade com que fez este programa de completa lavagem cerebral.

Mais uma vez, também não faltou o Mamadou Ba, gajo que veio de uma Guiné qualquer, se não estou em erro, para nos vir dar lições de anti-racismo na nossa terra.

Programação mental autêntica, um autêntico trabalho televisivo absurdamente faccioso e manipulador. Sinais dos tempos marxistas culturais.

19 de abril de 2016 às 16:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

é mesmo nojento, completamente nojento os metodos usados pela ditadura multiracialista.
É autentica lavagem cerebral, autentico terrorismo psicologico, so podes pensar, defender o que eu penso, senão é o terror, és o pior que pode ser, racista.
Antes faziam isto com a questão do cristianismo, religiao. Agora é o racismo, para o qual nao ha liberdade de pensares diferente. Europa continua como na idade média.

19 de abril de 2016 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Falam do Goebbels, mas estes gajos sao milhentas vezes pior. E não é para melhorar a nação, não, é para destruir por completo a sua identidade. nojento, nem ha palavras.

19 de abril de 2016 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

questão do cristianismo, religiao. Agora

MAS E QUEM DISSE QUE UM NÃO TEM A VER COM O OUTRO O CELSO MESMO DISSE QUE O ALOGENO PROFETA DISSE: SE ÉS MESMO MEU ABANDONA TUA FAMILIA COSPE NELA E ME SEGUE E DA A OUTRA FACE E O CU AO OUTRO AO ALOGENO

20 de abril de 2016 às 09:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home