sábado, abril 02, 2016

CALIFADO RECRUTA EM LISBOA

O Estado Islâmico (EI) tem estado a aliciar e recrutar simpatizantes na zona de Lisboa, avança hoje o jornal Expresso, garantindo que não tem sido utilizada apenas a internet para o efeito.
Fonte ligada à investigação disse ao semanário que a «capacidade de recrutamento do grupo continua e há novos casos», tendo aumentado «a ameaça e a preocupação».
O Expresso garante que os arredores de Lisboa são utilizados para «apoio logístico» aos radicais que passam por Portugal.
Dois portugueses, suspeitos de fazerem propaganda extremista na internet, foram alvo de um inquérito-crime por parte do Ministério Público.
Há poucas semanas, as autoridades portuguesas conseguiram travar uma tentativa de radicalização numa instituição de reinserção social do norte de Lisboa, segundo o semanário.
*
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=819128

* * *

Pode ser que a notícia vá servindo para abrir os olhos a quem pense que isto aqui é um cantinho à beira-mar plantado e abençoado onde nenhum mal acontecerá.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/04/02/nagorno-karabakh-presidente-russo-apela-ao-cessar-fogo-nas-hostilidades/

2 de abril de 2016 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSE TERRITORIO EM CONDIÇÕES NATURAIS SERIA ARMENIO MAS O IMPERIO RED FEZ ISSO PRA RACHAR A REGIÃO E CONTROLAR

2 de abril de 2016 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pode ser que a notícia vá servindo para abrir os olhos a quem pense que isto aqui é um cantinho à beira-mar plantado e abençoado onde nenhum mal acontecerá."

nao, ja nao tenho esperanças. Esses mesmo com bombas a explodir, continuam a defender o mesmo, a imigração, a sociedade multiracial custe o que custar. Com esses nao adianta que eles inventam sempre desculpas. A desculpa tradicional do nao podemos culpar uma minoria pela maioria, etc.

3 de abril de 2016 às 01:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home