domingo, março 27, 2016

POLÍCIA QUE CUMPRIU O SEU DEVER VAI VIVER UNS TEMPOS COM TREZENTOS EUROS POR MÊS - E TEM FILHOS

Hugo Ernano tem um filho com três anos e outro com 10. Foi alvo de processo por matar rapaz que tinha ido com o pai para um assalto. Punição de oito meses implica corte de dois terços do salário, pelo que passará a viver com 300 euros por mês.
 No dia em que ficou a saber da punição do Ministério da Administração Interna (MAI), Hugo Ernano teve de ser hospitalizado. Era mais uma má notícia - mais uma sanção, depois da judicial, que já o tinha condenado por uma morte acidental num seguimento policial - para o militar da GNR: oito meses de suspensão em que terá de (sobre)viver com um corte de dois terços do ordenado que lhe deixará 300 euros para governar, a cada mês, uma vida com dois filhos pequenos, de três e 10 anos.
Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa
*
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Justica/Interior.aspx?content_id=5095403

* * *

Se de futuro houver bófias que não são capazes de travar delinquentes a tiro, não admira... precisam de ter cuidadinho com o seu próprio sustento e evitar chatices... ao fim ao cabo, têm o próprio sistema jurídico contra si, orientado que está pela elite político-cultural reinante, que coloca a merda dos seus valores acima da salvaguarda do povo.