sexta-feira, março 25, 2016

PNR RECORDA O ESSENCIAL NA QUESTÃO DO TERRORISMO MUÇULMANO

(...) Juntem a vossa voz à do PNR, que somos o único partido em Portugal com posições claras sobre a defesa da nossa segurança e identidade.
A comunicação social (culpada, também!) omite intencionalmente o clima de tensão, de intimidação, de agressão e de alarme social que essa gente invasora espalha por toda a parte. Limitam-se a propagandear, maciçamente, o “dever” que a Europa tem de acolher essa gente e silenciam aqueles que, como nós, defendem aquilo que é nosso.
O que se está a passar na Europa é tremendamente grave! E o que ainda está para vir será muito, mas muito mais grave!
Há quem diga que o PNR está obcecado com a questão dos “refugiados” e do Islão. Não é verdade! Há muito tempo, e não é de agora, que das mais diversas formas temos denunciado este perigo. Além disso, sempre defendemos inúmeras outras causas fundamentais, como por exemplo, as da soberania, da justiça social, da família, da vida, da produção nacional, da moralização da gestão pública, do combate à criminalidade e tantas, tantas outras… Mas é incontornável que a questão islâmica, pela extrema gravidade, tomou o cimo de todas as nossas preocupações. Não se trata de obsessão, mas antes de uma prioridade: de sobrevivência, de defesa e afirmação da nossa civilização.
(...)
Respeitar todas as religiões? “Porque sim”? Só faltava! Para isso dêem-se ao respeito, não sejam violentas, bárbaras e invasoras. Não, não os quero na nossa casa!
Por desgraça, dominados que estamos por uma classe governante de traidores, fracos dirigentes (...), assiste-se à invasão imigrante de muçulmanos agressores, que vêem nesta Europa doente e frágil, uma presa fácil.
(...)
Só voltará a paz quando a “víbora” for esmagada e os governantes substituídos.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/islao-nao-nao-nao/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://www.publico.pt/tecnologia/noticia/experiencia-de-inteligencia-artificial-da-microsoft-termina-com-insultos-racistas-1727158

25 de março de 2016 às 15:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home