domingo, março 13, 2016

MILHARES EM MANIFESTAÇÃO CONTRA A POLÍTICA DE IMIGRAÇÃO DE MERKEL

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://br.sputniknews.com/mundo/20160312/3800999/manifestacao-contra-merkel-berlim.html#ixzz42oiPYjSv
*
Cerca de 2.500 pessoas participaram numa manifestação contra a política da chanceler alemã, Angela Merkel, confirmou um porta-voz da polícia de Berlim.
A manifestação ocorreu perto da estação central de Berlim. Polícias armados estiveram no local em plataformas e acessos.
“Presumimos que a manifestação reúne cerca de 2.500 pessoas. Outras mil estão participando numa manifestação a favor de Merkel”, disse o porta-voz a RIA Novosti.
Representantes de partidos políticos de oposição, em particular do Alternative for Germany (AfD), de Direita, assim como do movimento Pegida estão a participar nos protestos.
A manifestação ocorreu um dia antes das eleições parlamentares locais, marcados para acontecer em três estados federais: Baden-Wurttemberg, Rhineland-Palatinate e Saxony-Anhalt.



E ouviu-se o brado «Nós somos o povo» da parte dos anti-imigracionistas...

Mais informações aqui (em Inglês): https://www.rt.com/news/335399-germany-protest-refugee-pegida/


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que falta de democraticidade! O povo manifesta a sua vontade e é desprezado pelos políticos que juraram concretizá-la! Desrespeitar a vontade expressa do povo não é democrático. Se isto não é sinal evidente de que essa corja política tem uma agenda de imigração em massa para a Europa, nada é. E sim, esta gente representa o povo, mais do que a elite ou os liberais semi-elitistas de cabeça formatada pelo sistema educativo marxista cultural.

13 de março de 2016 às 23:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home