segunda-feira, março 21, 2016

EQUIPA DE REPORTAGEM AUSTRALIANA ATACADA EM BAIRRO DA SUÉCIA HABITADO POR ALÓGENOS

Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=42jpuXJPk0w, que mostra uma equipa de reportagem australiana a ser atacada por não europeus num bairro sueco, que não admitiram ver o «seu» território a ser filmado por estranhos.

O mais parvo, que chega a ser irritante, é a jornalista dizer, duas vezes, que não estava à espera daquilo. Foda-se que tanta ingenuidade já mete nojo, um comentário destes é mesmo de quem vive noutro mundo e não tem ideia nenhuma do que é um espaço com toneladas de alógenos não europeus. A uma turista septuagenária dos confins mais internos de Trás-os-Montes desculpar-se-ia bem esta ignorância, a uma jornalista não.
O caso faz lembrar este http://gladio.blogspot.pt/2015/10/na-suecia-jornalista-quis-saber-como.html, com a diferença de que neste último a jornalista, num bairro sueco pejado de não europeus, pelo menos já estava à espera de ser agredida, não se encontrava completamente tapadinha.

Claro que, mais uma vez, nada disto aparece na comunicação sucial tuga, não convém mostrar ao povo o desrespeito que os alógenos estacionados em solo europeu têm pela liberdade ocidental e o à vontade com que já dão aquele território como seu...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A uma turista septuagenária dos confins mais internos de Trás-os-Montes desculpar-se-ia bem esta ignorância, a uma jornalista não."

A esmagadora maioria deles vive num mundo cor de rosa, onde os nao europeus sao bonzinhos e quando sao maus é por injustiças, mas oportunidades, azares, ma infancia, ou culpa do europeu.
Os seus colegas quando fazem reportagens dessas, aplicam-lhes filtros e selecionam a dedo as partes boas, mesmo que poucas e escondem as más. E com isto eles e os colegas e grande parte do povinho acreditam num mundo cor de rosa.

22 de março de 2016 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o video diz que foi na Suécia, nao na Noruega!

22 de março de 2016 às 00:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, nem sei porque é que pensei que era na Noruega.

22 de março de 2016 às 00:52:00 WET  
Blogger Titan said...

Quem é multiculturalista será sempre um tapado em relação à hostilidade existente entre branco/nacional e não-branco/alógeno pois só se acredita no multiculturalismo ignorando tal facto.

22 de março de 2016 às 01:00:00 WET  
Blogger João Nobre said...

Divulguei:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/03/o-multiculturalismo-funciona.html

22 de março de 2016 às 05:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home