quarta-feira, março 02, 2016

CONTRA OS SOLDADOS DE ODIN NA NORUEGA SURGEM OS «SOLDADOS DE ALÁ»


Na capital norueguesa, uns quantos muslos dizem ter formado agora o grupo denominado «Jundullaah» ou «Soldados de Alá», para fazerem frente aos «Soldiers of Odin», «Soldados de Odin», organização que surgiu publicamente na Finlândia e se estendeu recentemente à Noruega, como aqui foi noticiado (consta que também na Alemanha surgiu ou surgirá). Os sequazes de Mafoma até já têm uniforme e tudo - blusões pretos decorados com a bandeira preta do califado da Síria e do Iraque nas costas e um pequeno logótipo ao peito - tal como os «Soldados de Odin». Um seu porta-voz disse à imprensa: «Em resposta ao grupo de infiéis nos Soldados de Odin, estamos a patrulhar as ruas, nós muçulmanos decidimos criar um grupo para patrulhar as ruas, inicialmente na capital, Oslo, para proibir o mal e apelar ao bem.»
Um outro muslo conhecido na zona, auto-denominado «Abu Arijon», espécie de líder do grupo «Ummah do Profeta» (sendo «ummah» a designação da «nação islâmica»), diz que a ideia é começar em Oslo e depois estender-se a Drammen e a Tønsberg. Quase todos os membros do grupo dos «Soldados de Alá» estão na «lista de vigilância» dos Serviços de Segurança Policiais, dizem os próprios integrantes desse colectivo alógeno.
*
Fonte: http://speisa.com/modules/articles/index.php/item.2540/islamists-are-mobilizing-against-soldiers-of-odin.html#.Vs8S8a2CHYc.facebook

* * *

Alguns opinadores me(r)diáticos têm lançado o alarme contra os «Soldados de Odin», aqui d'el rei que são «nazis» - e se calhar alguns deles até o são, se o não forem todos. Consta que pelo menos na Noruega têm ligação com o mundo do crime violento. Paciência. Os «donos» da opinião publicada passam a vida a propagandear o que ao fim ao cabo resulta em que a Europa se encha de merda criminosa vinda de fora - se algum dos soldados de Odin cometer um excesso na auto-defesa da sua própria gente, depois queixem-se. Entretanto, sem pudor, nem pelos vistos grande risco de serem expulsos do país, surgem os «soldados de Alá», para em terra alheia afrontarem os defensores da mesma. Numa turra de adolescentes e jovens amigos da bordoada que pode ter consequências trágicas, a culpa de quem criou o estado de coisas propício a tais coboiadas deve ser sempre lembrada.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

seria possivel indicares-me o link daquele post que falavas que queriam impor sançoes caso um partido de extrema direita subisse ao governo?
pesquisei no google e nao encontrei.

se utilizasses a versao actualizada do blogspot que da para ver os posts todos do mes do lado direito, era util. Nesta versao nao da e mesmo carregando no mes esconde varios posts.

3 de março de 2016 às 00:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

Este?

http://gladio.blogspot.pt/2016/02/presidente-franciu-ameaca-paises-da-ue.html

3 de março de 2016 às 00:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SOLDADOS DE ODIN: IMPEDEM ESTUPROS SOLDADOS DE ALLAH: SE JUNTAM AOS ESTUPRADORES

3 de março de 2016 às 04:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses veados apenas gostam de bater em crianças,mulheres e idosos e homens sozinhos e desarmados,quero ver se são homens e bater de frente com os soldados de Odin,aqui no Brasil se diz no "mano a mano" eles já mostraram que são frouxos já apanharam feio de Russos em murmaski
e outro caso na Russia eram 7 muçulmanos contra 4 russos,mas os russos eram lutadores de BOXE!
resultado:2 muçuls fugiram e os outros 5 ficaram gravemente feridos.aqui no brasil os mérdia ficaram alarmados com a "intolerância" cometida pelo povinho contra alguns muçulmanos,e olha que aqui nem há gangues estupro de muçuls.

3 de março de 2016 às 15:13:00 WET  
Blogger Alexandre Sousa said...

Os muçulmanos dizem que vão lutar para combater o mau. Os soldados de Odin são maus porque querem impedir os muçulmanos de exercer seus direitos. O direito de roubar, matar e estuprar garantidos pela sharia. Querem colocar uma milicia similar ao daesh na Europa, com uniforme, bandeira e tudo. Está ficando cada vez melhor.

1 de fevereiro de 2018 às 11:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home