terça-feira, março 01, 2016

TOURADA COM FINAL SEMI-FELIZ




https://www.youtube.com/watch?v=qJh2dXx73bA 

Para cúmulo da abjecção o toiro era manso. Provavelmente acabou morto, enquanto o desgraçado do cavalo deve ter ficado seriamente ferido. Pena foi que o toureiro não tivesse esticado de vez o pernil, sempre deixava o gado em paz. Depois ainda teve a coragem de dizer aos média que quis proteger o cavalo. Quem quisesse realmente proteger o cavalo não o levava para a arena. Mais do que «proteger» o cavalo, que de resto já estava de lado e já não corria o risco de levar mais cornadas, o que pareceu haver ali foi raiva por estar a ficar mal visto diante da plateia, uma vez que não foi capaz de defender a sua montada. 
Enfim, vivó toiro, como sói dizer-se.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E ele cheio de razão a dizer que ficou xateado porque o touro foi ao cavalo. Não, se calhar ia ficar quieto. Tinha 1 besta em cima do cavalo a ataca-lo e ia ficar ali parado a levar facadas sem dar resposta.

O gajo deve pensar que o touro é um animal racional que pensa muito e que ia ficar ali parado com pena do cavalo.

2 de março de 2016 às 00:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

E pelos vistos o toiro nem queria, dado que, segundo o locutor, era manso. Quem quisesse realmente proteger o cavalo não o levava para a arena, como é óbvio. Mais do que «proteger» o cavalo, que de resto já estava de lado e já não corria o risco de levar mais cornadas, o que pareceu haver ali foi raiva por estar a ficar mal visto diante da plateia, uma vez que não foi capaz de defender a sua montada de levar uma cornada.

2 de março de 2016 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim isso mesmo. Ele queria ser superior ao touro, nao conseguiu e ficou com raiva.

4 de março de 2016 às 22:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home