quarta-feira, fevereiro 03, 2016

PNR AVEIRO DENUNCIA APOIO DE CÂMARAS MUNICIPAIS À CAUSA DOS ALEGADOS «REFUGIADOS»

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Associação Rosto Solidário promovem, dias 13 e 15 de fevereiro, dois workshops dedicados ao tema “Refugiados: compreender para agir”.
Uma forma de dar resposta à necessidade de compreensão do fenómeno da migração forçada, com enfoque nos temas Xenofobia, Diálogo Inter-cultural e Cidadania Global.
O primeiro workshop, agendado para 13 de Fevereiro, das 10h00 às 17h00, na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira, destina-se a líderes de associações juvenis, escuteiros e outros voluntários disponíveis para o apoio aos refugiados. O segundo terá lugar no Isvouga, das 10h00 às 17h00, e é dirigido a técnicos da área das ciências sociais e humanas.
Estes encontros visam a partilha de conhecimentos, competências e ferramentas de diálogo inter-cultural, que permitem aos participantes agir enquanto multiplicadores de dinâmicas de acolhimento e de integração de refugiados na sua comunidade, no quadro de uma cidadania global.
Ao contrário da propaganda esmagadora, politicamente correcta, que procura convencer as pessoas que temos que acolher esta autêntica invasão de refugiados, nós, que realmente defendemos os interesses pátrios, que somos esclarecidos e não pertencemos ao rebanho formatado pelas campanhas poderosas dos meios de comunicação social, não hesitamos em gritar bem alto as nossas razões.
Mais uma Câmara PSD a ajudar os "refugiados", o que prova que neste particular como em muitos outros, Esquerda e Direita estão de mãos dadas.
O PNR é o único partido político em Portugal que diz com toda a clareza que não podemos, nem devemos receber esta invasão árabe. Di-lo em tomadas de posição, quer por textos e palavras, quer na rua, corajosamente, apesar de desigualdade numérica. Somos por isso, exemplo de coerência que deve impelir os Portugueses a confiarem em nós.
Há que desmascarar a hipocrisia dos auto-intitulados “humanos” e “solidários”, já que, defendendo um modelo mundialista e multicultural, num mundo sem fronteiras, nem bandeiras, são cúmplices da destruição da matriz civilizacional ocidental e dos povos europeus.
Desumano, é pôr em perigo mais que evidente, o nosso povo ao acolher gente portadora de uma cultura violenta e bárbara da qual fogem. Amanhã, estes mesmos, que na esmagadora maioria são homens, em idade militar, vão impor-se na nossa própria terra e trazer para cá a violência de lá. Isso não queremos, nem o permitiremos!
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Aveiro.Portugal/photos/a.306495019480703.1073741828.306488256148046/761677323962468/?type=3&theater