terça-feira, fevereiro 16, 2016

CONTOS DO QUOTIDIANO EUROPEU IMINVADIDO POR «GENTE» NÃO EUROPEIA...

https://www.youtube.com/watch?v=-3MvinY66r0

http://www.mediterraneodigital.com/sociedad-y-tiempo-libre/ultimas-noticias-sociedad-y-tiempo-libre/video-un-musulman-explica-entre-risas-como-violaron-a-una-chica-alemana-nos-dijo-soy-virgen.html

No vídeo acima - falado em Alemão com sotaque ou turco ou médio-oriental e legendado em Inglês - um muçulmano gaba-se de como ele e mais seis dos dele violaram uma jovem alemã virgem e ainda lhe cuspiram em cima, «destruindo-a completamente» [sic(k)], enquanto a moça «chorava e não podia mais».

É mais calor humano oriundo do grande sul para aquecer o friorento, ordeiro e previsível quotidiano europeu...
É, também, mais um dos incontáveis casos daqueles que não são sequer referidos nos grandes mé(r)dia dominantes, uma vez que os donos de tais meios de (des)informação e propaganda ideológica não querem que o «povinho» saiba das reais consequências da iminvasão em larga escala que a elite quer impingir aos Europeus.
É, mais uma vez, algo que os leitores de boa vontade e consciência cívica deverão dar a conhecer a mais gente, o mais que puderem. 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É destes que aquele monte de estrume da Ana Gomes, e outros antes dela, diz que precisamos.

Nojo de gente que os defende, que sabe destas coisas mas vende a ideia de que a imigração (quanto mais for de terceiro-mundo, melhor) é essencial. Permitem e fomentam casos destes e são uns filhos da puta da mais vil mesquinhez porque eles e os filhos deles estão bem protegidos em áreas restritas e não precisam de lidar com esta chusma.

16 de fevereiro de 2016 às 18:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, é mais importante noticiar o muito mais grave caso em que um branco deu uma chapada a uma negra e foi-se embora. Autentico acto de extrema violencia. Nem se compara com este. Enfim, isto contado ha uns séculos atrás e ninguém acreditaria que haveria gente europeia a defender isto.

17 de fevereiro de 2016 às 02:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home