segunda-feira, fevereiro 15, 2016

ATIRADOR BRITÂNICO TERÁ DECAPITADO A TIRO UM COMANDANTE DO CALIFADO QUANDO ESTE ENSINAVA COMO SE DECAPITA UM PRISIONEIRO

Um tiro a mais de um quilómetro de distância terá bastado para que um sniper britânico decapitasse um comandante do Estado Islâmico, na Síria.
Segundo a imprensa britânica, o sniper faria parte de um pequeno contingente secreto de tropas especiais britânicas infiltradas em território inimigo, na Síria, que combatem o Estado Islâmico.
A morte do comandante jiadista ocorreu quando o terrorista estaria a demonstrar, perante uma plateia de cerca de 20 pessoas, como se decapita um prisioneiro, revela o jornal britânico "Daily Express".
O atirador de elite das "SAS", as forças especiais britânicas, estaria a cerca de 1,2 quilómetros do alvo e manuseava uma espingarda Dan .338 equipada com supressor de som e municiada com uma bala preparada para infligir ferimentos de grandes dimensões.
"O comandante permaneceu em pé durante uns segundos antes de cair e foi aí que o pânico começou. Mais tarde soubemos que os recrutas desertaram. Livrámo-nos de 21 terroristas com uma bala", disse uma testemunha militar ao "Daily Express".
O jiadista atingido era temido na região e conhecido pelos seus actos cruéis.
*
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=5030486   (Texto originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2016/02/15/partido-de-merkel-quer-impedir-refugiados-de-tocar-salario-minimo/

15 de fevereiro de 2016 às 21:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Artigo repleto de falácias escrito por uma doutrinada imbecil cheia de "wishful thinking" que até chega a escrever o disparate "Long before the horrors of the trans-Atlantic trade of human beings, in which Portugal played such a pivotal and shameful part, there were black Africans in Portugal", para além de falar de "black Portuguese"...

Mais do mesmo: um texto que atribui a origem de todos os insucessos dos africanos, sempre pobres vítimas, aos antigos colonizadores. Também não falta a insinuação de que a eventual hierarquização social e discriminação racial/étnica em África, se existe, é ainda hoje da inteira responsabilidade dos brancos que lá estão (como se o que mais houvesse em África não fosse conflitos étnicos e sociedades ditatoriais), bem como comentários de afro-descendentes anglófonos complexados que julgam que os brancos são todos uns colonizadores em potência que lhes devem este mundo e ou outro.

Enfim, mais uma defensora dos fracos e oprimidos new wave que tenta expurgar o seu complexo de culpa branca impingindo-o aos outros.

http://www.theroot.com/articles/history/2016/02/a_white_journalist_discovers_the_lie_of_portugal_s_colonial_past.html

15 de fevereiro de 2016 às 23:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Irem todos para África é que está quieto... mesmo os afro-americanos podiam ir, tinham lá um país criado para eles, a Libéria, onde hoje por acaso reina a corrupção, a guerra e algum canibalismo https://en.wikipedia.org/wiki/General_Butt_Naked ...

15 de fevereiro de 2016 às 23:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home