TAMBÉM NA BULGÁRIA SE REAGE À IMINVASÃO
Em Burgas, na Bulgária, um grupo de nacionalistas protestou há coisa de uma semana contra a entrada maciça de alegados refugiados no país. Sob uma bandeira da Águia Imperial, usada pelos nacional-socialistas, uma multidão nacionalista búlgara fez-se ouvir, nomeadamente nas vozes de dois dos integrantes da marcha. Um deles declarou que «os Búlgaros não são como os Alemães» e que estão capazes de fazer muitas vítimas, para proteger as suas mulheres, crianças e idosos; outro, pronunciou-se contra a «venda» da Bulgária ao estrangeiro e apelou a uma união popular que desencadeasse insubordinação civil para defender a pátria contra a iminência de uma iminvasão por parte de dez milhões de refugiados maioritariamente do sexo masculino e em idade de combater.
*
Fonte: https://yahel.wordpress.com/2016/01/18/bulgaria-la-extrema-derecha-protesta-contra-los-inmigrantes/
2 Comments:
infelizmente o video ta em alemao mas é interessante de ver. Ve-se varios nativos a protestar, uns a chorar. Outros a querer dar porrada a refugiados e a policia a mante-los afastados. E a traduçao do texto do face diz "Isto não são refugiados... São seres inferiores, merda. Chega. Olha esse vídeo e abram os olhos. Divulga este vídeo. Temos de nos unir. Não só na internet."
https://www.facebook.com/berserkerdeutschland/videos/1672662246339956/
Em apenas 4 meses os "refugiados" fizeram mais pelos nacionalismos europeus do que os nacionalistas europeus podiam sonhar ter feito em 4 anos.
Enviar um comentário
<< Home