domingo, janeiro 24, 2016

TERCEIRO MAIOR PARTIDO DA HOLANDA DISTRIBUI SPRAYS DE DEFESA PESSOAL PARA QUE AS MULHERES SE DEFENDAM DE MUÇULMANOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta noticia: http://pt.euronews.com/2016/01/24/nacionalistas-holandeses-distribuem-spray-de-defesa-pessoal-para-mulheres/   -   Página com vídeo incorporado   -   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
Na Holanda, Geert Wilders, um conhecido deputado nacionalista e defensor de medidas anti-imigração, volta a lançar polémica: propõe a distribuição um spray de defesa pessoal para mulheres. Wilders afirma que esta é uma arma contra o que chama de “bombas de testosterona islâmica”, numa referência ao ataque de Colónia, durante a passagem de ano.
Esta acção foi realizada em Spijkenisse, perto de Roterdão, este sábado. De imediato surgiram várias protestos contra este movimento. Associações anti-racismo garantem que a maioria dos holandeses não pensa da mesma forma e rejeitaram a distribuição do spray.

* * *

Já na cidade alemã de Halle um grupo identitário tinha feito idêntica distribuição, como aqui se noticiou: http://gladio.blogspot.pt/2016/01/nova-interpretacao-do-braco-direito-de.html

O PVV sabe realmente como se faz combate político, falando ao povo da maneira mais galvanizante e construtiva. Este é mais um bom exemplo de política nacionalista séria que o Partido Para a Liberdade holandês dá ao resto da Europa.