quarta-feira, janeiro 13, 2016

POLÓNIA REJEITA RECEBER «REFUGIADOS»

Na Polónia, o governo anunciou já que o país não acolherá os ditos refugiados que a União Europeia (UE) lhe quer impor: «recusaremos aceitar quatro mil e quinhentos refugiados como parte da quota da UE». 
O governo anterior, notoriamente derrotado nas eleições de Novembro de 2015, tinha decidido acatar a decisão da UE.
A primeira-ministra do actual executivo, Beata Szydlo, declarou que o seu governo «não esta preparado para aceitar o sistema de quotas», acrescentando que os ataques terroristas de Paris «alteraram a situação.»
Vários países da UE votaram contra o sistema de quotas: a Hungria, a Eslováquia, a Roménia e a República Checa. A Eslováquia já declarou que rejeita imigrantes muçulmanos. As posições da Eslováquia, da Polónia, bem como da Hungria, poderão influenciar as dos demais países, incluindo a da Finlândia, que se absteve na votação.
Durante a conferência de imprensa, o estandarte da UE esteve ausente. Quando questionada a respeito disso, a líder do governo polaco explicou que o seu governo «adoptou a abordagem segundo a qual as declarações saídas de reuniões governamentais irão ter como pano de fundo as belas bandeiras branco-e-vermelhas [as da Polónia]».
*
Fonte: http://newobserveronline.com/poland-no-invaders-no-eu-flag/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As quotas impostas pela UE que se fodam! Verdadeiros refugiados não se comportam como esta gente, que desde o primeiro dia em solo europeu criaram problemas.
Os camionistas passam mal com esses selvagens de merda. Que o diga este do vídeo, que só não os passa a ferro porque não pode. E ainda nos obrigam a receber esta merda em casa, ainda por cima sob pretexto de que temos que ser humanitários e multiculturais? Fodam-se, a Europa e o mundo não precisam deste esterco.

https://www.youtube.com/watch?v=yKh8SLBpNV8

14 de janeiro de 2016 às 17:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home