terça-feira, janeiro 12, 2016

NOVA INTERPRETAÇÃO DO BRAÇO DIREITO DE DISTÂNCIA - DISTRIBUIÇÃO DE SPRAY DE DEFESA PESSOAL ÀS MULHERES ALEMÃS


«Exactamente o braço direito»

Em Halle, vila da região de Saxónia-Anhalt, militantes etnicistas do grupo identitário Kontrakultur Halle levaram ontem a cabo na praça Riebeckplatz, por volta do meio-dia, uma acção de distribuição de sprays às alemãs para que estas se possam defender de agressores...
Na sua página de Facebook, https://www.facebook.com/Kontrakultur-Halle-746224155503779/, o colectivo explica do que se trata: «a acção é uma resposta à onda sem precedentes de assaltos sexuais contra mulheres por parte de "refugiados" na Passagem do Ano.»
Afirma também que «o que aconteceu em Colónia está a acontecer em toda a parte», referindo-se assim a uma tentativa de violação levada a cabo por imigrantes um dia antes. Acrescenta que «queremos ajudar a garantir que as mulheres podem continuar a sentir-se seguras na nossa vila. Recebemos muitas palavras amigas, sorrisos e encorajamento por esta acção. Obrigado por isso!»

O panfleto que o Kontrakultur Halle distribuiu juntamente com o gás de protecção diz o seguinte:

«Caro leitor,
Deve certamente ter ouvido falar dos chocantes eventos em Colónia.
Na Passagem do Ano, houve violência sexual maciça: houve mulheres a serem cercadas, abusadas, desonradas, até lhes foram arrancadas as roupas.
"O que as mulheres experimentaram ali foram violações", disse um polícia que estava de serviço na noite do sucedido. Entretanto, o número de vitimas aumentou para cerca de quinhentas, e mais e mais mulheres estão a queixar-se à policia.
Houve pelo menos dois casos de violação. A polícia parecia incapaz de impedir os brutais assaltos. Infelizmente, Colónia não é um caso isolado. Ao mesmo tempo, incidentes similares deram-se em Hamburgo, Francoforte, Estugarda e muitas outras cidades.
Os perpetradores pertencem a um gangue organizado de "refugiados". Mais de mil norte-africanos e árabes ter-se-ão unido para cometer excessos violentos. A vasta maioria dos suspeitos identificados é alegadamente "refugiada".
A presidente da câmara de Colónia Henriette Reker convocou então um conselho de emergência. Mas o resultado foi chocante: em vez de finalmente mostrar firmeza contra criminosos alógenos, Reker apelou a que as mulheres alemãs mudassem o seu comportamento!
Em grandes eventos futuros as mulheres deveriam manter uma distância de um braço para com estrangeiros, disse ela.
Isto é uma política que faz troça das vítimas: em vez de defender a nossa segurança, a nossa dignidade, o nosso modo de vida e a nossa cultura, ela pede-nos que nos submetamos ao estrangeiro - no nosso próprio país.
O nosso povo merece segurança. Mas esta política é de traição ao povo.
Colónia é um símbolo.
Mostrou que o Estado falhou: não protegeu a suas fronteiras no ano passado, mais de um milhão de imigrantes ilegais entraram no nosso país, e o Estado não pode - ou não poderá - proteger as mulheres e as raparigas.
Por conseguinte, cabe-nos defender-nos a nós próprios. É altura de dar o troco. Para nós, para as nossas famílias e para o nosso país.
Portanto, o movimento Identitário decidiu oferecer sprays de defesa às mulheres. O spray de defesa na nossa mão estendida é o comprimento do braço direito de que precisa de modo a não se tornar numa vítima!
O nosso apelo é este: Não se rendam! Defendam-se - porque é a nossa terra!

Tomem cuidado convosco próprios e andem em segurança na cidade.

Exigimos:
 - O encerramento imediato da fronteira e a rejeição de todos os imigrantes ilegais!
 - A deportação de todos os criminosos estrangeiros depois de eles serem castigados!
 - A remigração dos imigrantes ilegais para os seus países de origem!»


*

Fonte: http://newobserveronline.com/halle-identitarian-activists-hand-out-pepper-spray/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Atentado na Turquia mata 10, maioria turistas alemães:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/explosao-em-area-turistica-de-istambul-deixa-varios-feridos.html

12 de janeiro de 2016 às 21:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

uma população consciente do que é a Turquia, nao faria ferias por la, saberia dos riscos e alem do mais nao iria querer ajudar a sua economia com dinheiro facil do turismo.

12 de janeiro de 2016 às 23:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home