quarta-feira, janeiro 13, 2016

TERRORISMO ISLÂMICO PREJUDICA AIR FRANCE

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://pt.euronews.com/2016/01/11/ataques-de-paris-atingem-air-france-klm-em-70-milhes-de-euros/   -   Página com vídeo incorporado   -   (Artigo originariamente redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa.)
*
O consórcio Air France-KLM admitiu que os atentados de Paris, a 13 de Novembro, terão tido um impacto negativo de 70 milhões de euros no volume de negócios de Dezembro, ultrapassando em 20 milhões as estimativas do efeito esperado pelos atentados. As duas últimas semanas do ano terão, ainda assim, permitido minimizar os efeitos.
“A tendência de reservas de Dezembro esteve em linha com uma recuperação gradual”, lê-se num comunicado do grupo.
O tráfego total do grupo Air France – KLM, em Dezembro, foi de 6,7 milhões de passageiros contra 6,2 milhões no mesmo período de 2014 e de 6 milhões no mês anterior (Novembro 2015).
* * *
É mais uma contribuição do Islão para a vivência do Ocidente, independentemente de haver papagaios a dizer que isto não é o Islão «verdadeiro» e etc., a conversa do costume. A verdade factual, histórica, é que o Islão levou a violência onde quer que chegou, tanto a ocidente como a oriente.