segunda-feira, janeiro 18, 2016

PISCINA PÚBLICA ALEMÃ VEDA ENTRADA A IMIGRANTES E REFUGIADOS

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3400842/German-leisure-centre-ban-migrants-schoolgirl-sexually-assaulted-public-swimming-pool-Syrian-teenagers.html
*
Na Alemanha, um centro de divertimentos - piscina pública - de Bornheim, Norte Reno-Vestefália, proibiu a entrada a todos os imigrantes na sequência de uma agressão sexual cometida por três adolescentes sírios contra uma rapariga em idade escolar numa piscina pública de Munique. Os jovens médio-orientais foram presos no início do mês. Por terem apenas quinze anos, não ficaram detidos. A proibição acima referida acontece também depois de um alegado refugiado de dezoito anos ter atacado sexualmente uma mulher de cinquenta e quatro anos em Bornheim.
O presidente da câmara Markus Schnapka explica que a decisão da proibição se deu depois de uma reunião de emergência local: «no encontro público, deixei muito claro que esta foi uma decisão extremamente difícil e é claro que muitos refugiados inocentes também são afectados por isto.»
Aos trezentos alegados refugiados ali instalados foi dito que a proibição será levantada quando a mensagem de que as mulheres devem ser respeitadas for compreendida.

* * *

Bom princípio - gente comum, aparentemente sem militância nacionalista, a perceber uma prioridade óbvia: em tendo de escolher, antes salvaguardar os nossos inocentes do que salvaguardar os luxos dos inocentes dos outros.