PETIÇÃO PARA FIM DOS TESTES EM ANIMAIS
Várias grandes empresas tais como The Co-operative, Marks and Spencer, Waitrose, Ecover, method, e Bio-D provaram ser possível fabricar produtos para o lar sem fazer testes em animais.
Todavia há ainda muitos animais que continuam a sofrer e a morrer como cobaias em testes para produtos tais como detergentes e toalhetes.
Já se conseguiu que a União Europeia proibisse os testes de cosméticos em animais - falta agora fazer o mesmo a respeito dos produtos de higiene para o lar.
Para assinar a petição, aceder a esta página: https://www.change.org/p/martin-schulz-the-president-of-the-european-parliament-end-animal-testing-for-household-products
9 Comments:
http://pt.euronews.com/2016/01/26/alemanha-via-investir-130-mil-milhes-de-euros-na-defesa/
http://pt.euronews.com/2016/01/26/suecia-assassinio-em-centro-de-acolhimento-de-migrantes-impe-reforco-policial/
http://pt.euronews.com/2016/01/26/parlamento-dinamarques-aprova-polemica-reforma-da-lei-do-asilo/
Caturo, como vc explica que o sucesso dos partidos nacionalistas na Norte da Europa e do Leste na se repete no Sul
http://pt.euronews.com/2016/01/25/hollande-e-cameron-sao-alvos-em-novo-video-do-daesh/
http://br.sputniknews.com/mundo/20160126/3407487/Explosao-sacode-centro-de-Estocolmo.html
http://br.sputniknews.com/mundo/20160126/3409422/Dinamarca-confiscara-bens-de-refugiados.html
http://br.sputniknews.com/mundo/20160126/3407794/Suecia-detem-navio-turco-suspeito-transportar-explosivos-para-Oriente-Medio.html
«Caturo, como vc explica que o sucesso dos partidos nacionalistas na Norte da Europa e do Leste na se repete no Sul»
A meu ver deve-se ao facto de que no norte europeu, e em França, e na Suíça, e na Áustria, o Nacionalismo está mais evoluído e por isso mais democrático. No sul, em contrapartida, os nacionalistas continuam em grande medida agarrados aos moldes fascistas e por isso não se adaptam à Democracia. No leste, a população está menos democratizada, menos habituada à Democracia, e por isso talvez seja aí menos exigente na questão da Liberdade, não sei. O que me parece óbvio é que na Europa Ocidental a população já não aceita gente com ar autoritário ou a parecer prometer acabar com a Democracia. Por outro lado, os nacionalistas meridionais, sobretudo os hispânicos, continuam em grande medida presos ao Fascismo, ao Salazarismo, ao Franquismo, ao dogma de que é preciso desprezar, até odiar, a Democracia para se ser nacionalista a sério (sem que consigam alguma vez provar a ligação lógica necessária entre Nacionalismo e anti-democracia).
Enviar um comentário
<< Home